Segundo informou o site FolhaMax, vítima já havia sido sequestrada anteriormente; crime aconteceu em Várzea Grande
Uma gerente de supermercado foi sequestrada e brutalmente agredida na madrugada desta segunda-feira (6), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT). Conforme relatado pelo site FolhaMax, a vítima levou cerca de 50 chibatadas nas costas e nas pernas durante o cativeiro.
Segundo a matéria, a mulher estava a caminho do trabalho quando foi abordada por criminosos. Ela foi levada para uma casa, onde foi amarrada e espancada com o uso de cabos elétricos. Durante o ataque, os agressores a acusaram de ser informante da polícia, o que teria motivado a violência.
Essa não foi a primeira vez que a vítima passou por um sequestro. Em outra ocasião recente, ela já havia sido mantida em cativeiro e conseguiu escapar. Desta vez, ela também conseguiu se libertar e procurar ajuda. A mulher foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar os responsáveis. A vítima relatou que reconheceu um dos suspeitos como sendo o mesmo envolvido no sequestro anterior.
Fonte: FolhaMax
Saiba mais no site da fonte: folhamax.com
O site Pimenta Virtual garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei.