Crime aconteceu durante a manhã e foi registrado em área de circulação na cidade
Um caso de furto foi registrado na manhã desta segunda-feira (13), na rua dos Inconfidentes, via lateral ao Hospital Ana Neta, em Pimenta Bueno.
Conforme Pimenta Virtual apurou, a vítima havia estacionado seu veículo em via pública e entrou no local de trabalho, onde exerce função administrativa. Ao retornar, por volta das 11h, percebeu que diversos objetos haviam sido levados do interior do automóvel.
Entre os itens furtados estão perfumes, um aparelho de som automotivo, uma cadeira dobrável de alumínio e o estepe do veículo.
Imagens de câmeras de segurança mostram a ação de um indivíduo ainda não identificado, que abriu a porta do carro e realizou a subtração dos objetos, fugindo em seguida em direção aos fundos do hospital.
A guarnição policial foi acionada e realizou diligências nas proximidades na tentativa de localizar o suspeito e recuperar os itens, porém, até o momento, sem êxito.
O caso chama a atenção pela ousadia do criminoso, que agiu em um local com movimentação de pessoas durante o período da manhã.
O caso segue para investigação pelas autoridades competentes.
Pimenta Virtual – Da Redação
O site Pimenta Virtual garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei.

