Uma ocorrência inusitada mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (04/05), no centro de Pimenta Bueno.
De acordo com informações levantadas pelo Pimenta Virtual, por volta das 14 horas, duas iguanas foram encontradas sobre o balcão de uma loja por uma das funcionárias, que se assustou com a situação. Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.
A equipe se deslocou até o local e realizou o resgate dos animais de forma segura, evitando qualquer risco tanto para as pessoas quanto para as iguanas.
Após a captura, os répteis foram encaminhados e soltos em seu habitat natural, longe da área urbana.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido, e a situação foi controlada rapidamente pelos bombeiros.
Pimenta Virtual – Redação
Foto capa é uma imagem ilustrativa

