Corpo de Bombeiros resgata duas iguanas em loja no centro de Pimenta Bueno

Uma ocorrência inusitada mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (04/05), no centro de Pimenta Bueno.

De acordo com informações levantadas pelo Pimenta Virtual, por volta das 14 horas, duas iguanas foram encontradas sobre o balcão de uma loja por uma das funcionárias, que se assustou com a situação. Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

A equipe se deslocou até o local e realizou o resgate dos animais de forma segura, evitando qualquer risco tanto para as pessoas quanto para as iguanas.

Após a captura, os répteis foram encaminhados e soltos em seu habitat natural, longe da área urbana.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido, e a situação foi controlada rapidamente pelos bombeiros.

Pimenta Virtual – Redação
Foto capa é uma imagem ilustrativa

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso

WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).