Vereador viraliza após aparecer borrifando álcool na boca durante sessão na Câmara de Maceió; vídeo

A última sessão presencial/virtual da Câmara dos Vereadores na cidade de Maceió, capital de Alagoas, foi marcada por um ato inusitado. Extrovertido, o vereador Anivaldo Luiz da Silva, mais conhecido como Lobão, foi flagrado pelas câmeras da Casa realizando uma “prevenção” mais incisiva por conta da pandemia do coronavírus.

Em um vídeo que acabou viralizando nas redes sociais, Lobão aparece bebendo água e depois pega um borrifador que está ao seu lado e espirra o líquido dentro de sua boca, que aparentemente parece ser álcool 70, bastante utilizado para esterilizar as mãos e objetos em tempos de pandemia do coronavírus. Na sequência, o vereador ainda derrubou o copo de café que estava ao seu lado.

A imagem chamou atenção de quem estava acompanhando a sessão ordinária, e não demorou para que o vídeo viralizasse nas redes sociais, figurando nas principais páginas de Maceió.

 

View this post on Instagram

Enquanto isso, na Câmara dos Vereadores… O vereador Lobão mostrando que prevenção nunca é demais. Foi lá e meteu álcool na boca 🤣 Tá certo mesmo, vai saber quem tocou no copo. Livre do vírus e de bactérias bucal. O que, veeei 😂

A post shared by Maceió Ordinário (@maceiordinario) on Sep 1, 2020 at 3:26pm PDT

 

 

Repercussão

A brincadeira do vereador fez sucesso na web, com diversos comentários engraçados acerca da atitude no mínimo inusitada do vereador.

“Esse cara não existe”, disse uma um internauta. “Merece ser reeleito”, disse outro.

No entanto, algumas pessoas não aprovaram a atitude de Anivaldo Luiz da Silva.

“Tirando as piadas, como votamos em uma pessoa dessa para representar milhares de pessoas, e receber um bom salário pago com dinheiro arrecadado do impostos que nós pagamos”, comentou um internauta.

O vídeo completo da última sessão na Câmara dos Vereadores de Maceió continua disponível na página oficial da Casa no Youtube.

 

Fonte: www.i7news.com.br/