Ex-modelo acusa Donald Trump de abuso sexual; entenda

Agência Brasil Abusos de Trump teriam acontecido em 1997.

A ex-modelo Amy Dorris voltou a acusar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de abuso sexual. O crime teria acontecido dentro de um camarote de um estádio em 1997. A acusação foi publicada pelo jornal inglês The Guardian nesta quinta-feira (17).

Leia também

Na época em que o episódio aconteceu, Dorris tinha 24 anos e namorava um amigo de Trump. Ela e o companheiro estavam junto do atual presidente em um camarote assistindo o torneio de tênis do US Open daquele ano. Ela diz ter sido abordada por Trump quando saiu no banheiro.

Dorris conta que houve um diálogo breve e que ela pediu para que ele se afastasse. Trump ignorou o pedido e se impôs contra a então modelo.

“Ele enfiou a língua na minha boca, e eu estava o empurrando. Foi quando ele começou a apertar com mais força, e as mãos dele passaram a grudar em mim, pelas minhas nádegas, meus seios, minhas costas, tudo. Eu estava no controle dele e não conseguia sair”, afirmou a modelo.

Os advogados do presidente disseram ao jornal que os episódios narrados por Dorris não aconteceram. Segundo eles, haveriam testemunhas que comprovariam o relato da ex-modelo.

Fonte: ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2020-09-17/ex-modelo-acusa-donald-trump-de-abuso-sexual-entenda.html