Mistério do ‘Lobisomem de Ceilândia’ é revelado por moradores; verdade e detalhes vem à tona

imagem09-10-2020-00-10-10

Na última semana, um vídeo divulgado nas redes sociais encheu de medo os moradores de Ceilândia, em Brasília, e acabou viralizando. Nas imagens registradas, um suposto lobisomem apareceu em uma rua escura. Era noite de lua cheia, e os cachorros ao fundo latiam bastante, quando as imagens foram registradas.

No entanto, o caso ocorrido no dia 1º de outubro não se tratava de um lobisomem, e sim de um homem que estava adestrando um cachorro rottweiller. Segundo um morador da região, o adestrador costuma treinar o animal no local na parte noturna.

Moradora nas imediações onde as imagens do falso lobisomem foram registradas, a dona de casa Maria Sirlene, de 46 anos, afirma que a tal criatura nada mais era do que o adestrador com o cachorro.

 

“Nós, que moramos pela região, sabemos que tem uma pessoa que deixa para treinar o cachorro à noite, até para não correr o risco dele morder ninguém ou algo assim”, explicou a dona de casa em entrevista ao Correio Braziliense.

 

A opinião de Maria Sirlene também foi a mesma de Edson de Oliveira, morador na rua QNO 19. “Sabemos desse adestrador de rottweiler que gosta de treinar o cachorro à noite para estar em um ambiente mais vazio. Porém, como estava muito escuro, não conseguimos identificá-lo no vídeo”, completa.

Mistério

Apesar das informações, nenhum dos moradores ouvidos soube informar quem seria o misterioso adestrador de rottweiler por trás do “lobisomem”. No vídeo, a “criatura” inicialmente engatinha e posteriormente corre, mas ao ganhar velocidade utiliza somente duas “patas”, o que gerou medo, aflição e dúvidas para quem acompanhava as imagens.

Veja o vídeo abaixo: 

No local da gravação do vídeo, o espaço é descampado e fica ao lado de uma construção de uma nova unidade de UPA do município de Ceilândia.

 

Fonte: www.i7news.com.br