Tragédia em Rondônia: separado da esposa, homem degola os dois filhos de 01 e 04 anos e se mata em seguida

Rapaz de 27 anos enviou mensagem para a ex-esposa anunciando o crime

Por volta do meio-dia desta sexta-feira, 09, um morador da avenida Perimetral Leste, mais precisamente no numeral 5153, setor Rota do Sol , em  Ariquemes, matou os dois filhos ainda crianças e em seguida cometeu suicídio.

Segundo o registro do caso, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo tio das crianças, tendo este alegado que sua irmã, mãe do meninos, havia lhe mandado algumas mensagens via aplicativo WhatsApp da cidade de Ouro Preto, onde passou a residir após a separação,  afirmando que o ex-marido Jhonatan Willian Borges da Silva Santos, de 27 anos, estaria torturando os filhos com alegações que iria matá-los e em seguida, iria cometer suicídio.

Já no local, os militares se depararam com o portão e as portas da casa fechadas e, devido a gravidade da denúncia, arrombaram o imóvel,  porém, já se deparam Jhonatan pendurado por uma corda e, sobre a cama de um dos quartos, com o corpo das duas crianças, de 1 ano e 10 meses e 4 anos, com profundas lesões no pescoço.

Prontamente, os militares acionaram uma equipe do SAMU, que ao chegar no imóvel, constatou o óbito das vítimas.

A faca utilizada no crime e o aparelho celular de Jhonatan foram apreendidos. Após os serviços da perícia, os corpos foram liberados para funerária de plantão.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação