Dona de açougue tem a mão presa em moedor de carne de frigorífico e vive momentos de tensão

imagem20-10-2020-14-10-53

A proprietária de um frigorífico na cidade de João Pessoa, capital do estado da Paraíba, sofreu um grave acidente na manhã deste domingo (18). A comerciante de 45 anos teve a mão presa em um moedor de carne enquanto trabalhava. O estabelecimento está localizado no bairro da Torre, conforme informações publicadas pelo portal T5.

Para esta ocorrência, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente, realizando os primeiros socorros na paciente. Comerciantes que trabalham na região alegam que a máquina estava sem a estrutura de base de ferro, responsável por impedir que acidentes do tipo ocorram durante a sua operação.

Os socorristas tiveram um árduo trabalho para socorrer a mulher. Foi necessária cerca de uma hora para que o atendimento fosse concluído. Ainda não se sabe ao certo qual o estado de saúde da mulher, tampouco se houve alguma mutilação em virtude do acidente provocado pela máquina especializada em moer carnes.

De acordo com as informações colhidas pela repórter Anne Gomes, da TV Tambaú, os militares do Corpo de Bombeiros optaram por serrar a máquina. Caso tentassem forçar a retirada da mão, uma grave hemorragia poderia acometer a mulher, podendo, a depender da gravidade, provocar danos irreversíveis.

A mulher foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, ainda com parte do moedor de carne presa em sua mão. A unidade de saúde conta com a estrutura adequada para que a remoção ocorra da maneira mais segura possível.

Continue Lendo Comunicar Erro

Fonte: www.i7news.com.br/