Quatro crianças perdem a vida em incêndio após seus pais dormirem fumando; detalhes chamam atenção

De acordo com as investigações, quatro crianças vieram a morrer após seus pais dormirem fumando.

O caso aconteceu na cidade de Sycamore Lane, no estado de Stafford no Reino Unido. O incêndio na residência aconteceu no mês de fevereiro do ano passado, porém, apenas agora foi descoberto a causa da morte, segundo o portal Metro do Reino Unido.

Na época, o pai, Christofer Moulton, e a mãe, Natalie Unitt, foram detidos sob a suspeita de negligência e também homicídio culposo.

Posteriormente, o Serviço de Proteção à Criança chegou a conclusão de que não se tinha provas suficientes para que o processo continuasse.

Olly Unitt, de três anos; Tilly Rose Unitt, de quatro; Keegan Unitt, de seis; e Riley Holt, de oito anos de idade foram as vítimas do incêndio, que teria sido causado após um dos cigarros do casal não ter sido apagado corretamente.

As roupas de cama se incendiaram e o fogo se alastrou pela residência.

De acordo com informações do investigador Leigh Richards, o recinto estava lotado de bitucas.

Vários cigarros teriam sido achados dentro de um cinzeiro, que estava sobre um tapete ao lado da cama onde os dois dormiam.

Havia também outro cinzeiro, mas este estava derretido entre as molas do colchão.

Segundo o detetive Alan Lyford, o genitor das crianças negou que esse seria o motivo da tragédia, e disse que o incêndio deu início onde havia uma caldeira. Sua teoria não foi aceita por Richards.

O serviço social competente, de acordo com o inquérito, já tinha dado orientações para os pais não fumassem dentro da residência, que hoje, se encontra demolida.

Fonte: 1 News