Noivos morrem afogados durante sessão de fotos em rio; casamento seria em uma semana

vos foram identificados apenas por Chandru, de 28 anos, e Shashikala, 20, ambos vindos de Kyatamaranahalli, em Tirumakudalu Narsipura, uma icônica cidade-templo nos arredores de Mysuru, na Índia.

De acordo com as informações que foram divulgadas pelas autoridades locais, os noivos estavam tentando recriar, em sua sessão de fotografias pré-casamento, a icônica e amada cena do filme Titanic, um dos maiores clássicos do cinema americano.

A cena era do momento em que Jack, personagem de Leonardo Di Caprio, segura a amada Rose, papel interpretado por Kate Winslet, na ponta do navio, de braços abertos, olhando para o oceano. O casal indiano tentou fazer igual, porém, em um pequeno barco no rio, mas devido ao balanço causado pela correnteza, caíram.

Enquanto eles estavam sentados, o fluxo de água estava relativamente forte devido às chuvas recentes e, como resultado, o motorista do barco não conseguiu se controlar e perdeu o equilíbrio e o casal se afogou”, disseram as autoridades locais.

De acordo com informações da família, os noivos estavam com casamento marcado para o próximo dia 22.

Depois que o casal caiu na água, os parentes ficaram desesperados.

Alguns pescadores da área entraram no rio para tentar ajudar, mas infelizmente encontraram apenas os corpos sem sinais de vida.

i7 News