Cinco pessoas morrem e duas ficam feridas após caminhão cair em rio

imagem25-11-2020-16-11-49

 

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde de terça-feira (24), perto da comunidade de Iparo, distrito e província de Sandia, na região de Puno. De acordo com a polícia, cinco pessoas perderam a vida e duas ficaram feridas.

As vítimas foram identificadas como Víctor Condori Zapata, de 44 anos, condutor do veículo, Roxana Ccosi Condori, de 27 anos, Margoth Verónica Condori Cañazaca, de 45 anos, Nicolás Coro Machaca, de 63 anos e Delfin Ccora Ancco, de 29 anos. Os feridos foram identificados como Iver Reynaldo Quispe Mamani, de 28 anos, e M.G.Q.C de apenas 4 meses.

As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais, apontaram que o condutor perdeu o controle do veículo devido a falhas mecânicas e caiu em um precipício. O veículo ficou completamente destruído. Devido ao forte impacto, cinco pessoas morreram na hora, antes mesmo dos socorristas chegarem ao local.

 

Os feridos foram socorridos e levados para uma unidade médica na cidade de Sandia, no Peru. A direção do não divulgou o estado de saúde das vítimas. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.

 

Outro acidente semelhante

Seis pessoas perderam a vida e dois ficaram feridos após um caminhão caçamba em um grave acidente de trânsito. De acordo com a polícia, o caminhão perdeu o controle do veículo em uma subida e acabou caindo no rio Inambari, em Puno.

De acordo com a polícia, moradores próximo ao local da tragédia ajudaram a socorrer as vítimas antes do resgate chegar. Os feridos foram levados para um hospital próximo ao acidente. A polícia seguirá investigando as causas da grave acidente.

 

Fonte: www.i7news.