Jovem dopa e mata idoso com fio de antena de TV para roubar R$ 35 mil: ‘Ela era uma psicopata’

imagem27-11-2020-23-11-04

 

Um caso bárbaro chocou moradores do Distrito Federal nesta semana. Sthefany Virginia Inácio Rodrigues, de 21 anos, foi acusada de dopar e matar Ricardo Flávio dos Santos, 69 anos.

De acordo com o site Metrópoles, o objetivo da jovem era roubar a quantia de R$ 35 mil da vítima com quem mantinha um relacionamento amoroso.

Sthefany atraiu Ricardo para uma armadilha e contou com a ajuda de dois comparsas. O latrocínio aconteceu na última quarta-feira (25).

A jovem atraiu a vítima para sua residência e o dopou com um forte tipo de ansiolítico. Os criminosos passaram o dia tentando sacar o valor que o idoso havia recebido através do seguro de um carro.

Sem sucesso e com medo de serem denunciados, a jovem e os comparsas assassinaram Ricardo Flávio com o auxílio do fio de uma antena de TV.

Um dos criminosos foi identificado como Alberto Nascimento Lima, e outro homem de 21 anos, não teve a identidade revelada.

 

Isac Azevedo, delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), traçou o perfil psicológico de Sthefany Virginia: “Ela era uma psicopata, com diagnóstico clínico e tomava antipsicóticos poderosos.

Essa foi uma das raras ocasiões em que me impressionei na polícia, ao ver como funciona a mente de um psicopata. Eles são extremamente hábeis em manipular pessoas e não têm nenhuma empatia ou respeito pela vida humana”.

 

Os comparsas chegaram a efetuar inúmeras compras utilizando o cartão de débito do idoso.

De acordo com informações da polícia, agentes à paisana observaram Sthefany chegando em sua residência com um galão de gasolina.

Ao adentrarem na casa, policiais encontraram o cadáver. A jovem planejava atear fogo no corpo da vítima.

 

Fonte: www.i7news.com.br/