Mulher vive últimos segundos de vida em desespero e morre completamente carbonizada após incêndio em sua casa

Uma mulher de 48 anos viveu momentos de terror antes de sua trágica morte ser registrada na tarde desta quinta-feira, dia 26 de novembro. Moradora da cidade de Coronel Sapucaia, que fica a 380 de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, a residência foi atingida por um forte incêndio que a destruiu por completo.

Segundo informações apuradas pela polícia, a vítima estava sozinha em casa e não conseguiu ninguém para tentar lhe salvar. Presa em casa, morreu em meio ao incêndio, tendo sido o corpo encontrado completamente carbonizado. Ela foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã, o mais perto de sua região.

Marido da vítima tinha acabado de sair de casa

Quando o fogo começou, o marido da vítima havia acabado de deixar a casa para ir visitar um dos filhos do casal, que mora na aldeia Taquaperi, próxima à cidade onde viviam. Segundo consta no boletim de ocorrência, os vizinhos perceberam as chamas quando estavam em proporções grandes, e não conseguiram entrar na casa para salvar a mulher.

 

Equipes da Polícia Civil estiveram no local para os trabalhos de praxe, e uma funerária da cidade se encarregou do transporte do corpo até o IML de Ponta Porã. Até o momento, as causas da tragédia ainda não foram esclarecidas, e no registro consta que a causa da morte ainda está por esclarecer.

 

As proporções do incêndio foram tamanhas que acabaram por destruir completamente o imóvel. Ainda não há informações que possam dar indícios para as causas das chamas iniciais, que rapidamente tomaram proporções absolutamente devastadoras.

 

Fonte: www.i7news.com.br/