Homem de 54 anos mata companheira de 25 e morre carbonizado ao fugir da polícia

imagem30-11-2020-18-11-41

Um homem de 54 anos se desentendeu com a companheira, de 25, em uma casa noturna de Realeza, no Paraná, no domingo (29). Na discussão, o homem atirou pelo menos duas vezes na mulher. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O homem, cuja identidade não foi revelada, pegou o carro e fugiu do local. Dirigindo pela PR-281, ele perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. A Polícia Militar informou que soube do acidente do suspeito pelo crime na casa noturna quando atendia a ocorrência.

Na batida, o carro do homem de 54 anos pegou fogo, ele não conseguiu sair e morreu carbonizado. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o veículo ficou totalmente destruído à beira da rodovia.
A imagem que abre essa reportagem mostra o estado do carro.

 

Corpos foram encaminhados ao IML

O corpo da mulher de 25 anos foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Francisco Beltrão. O corpo carbonizado do homem que a matou também foi encaminhado para o mesmo local. Não foram divulgadas informações sobre liberação dos corpos, velórios e enterros.

 

Levantamento do G1, feito em março deste ano, mostrou que o Brasil registrou 3.739 homicídios dolosos de mulheres em 2019. Houve redução de 14% em relação a 2018, mesmo assim o número é muito alto. Do total de óbitos entre as mulheres, 1.314 foram vítimas de feminicídios. Este foi o maior número já registrado desde que a lei sobre o tema entrou em vigor no ano de 2015.

 

Fonte: www.i7news.com.br/