Socorrista morre esmagada ao tentar salvar vítimas de acidente e caso gera grande comoção

Uma socorrista da concessionária Arteris Fernão Dias morreu na tarde da última terça-feira (01), quando executava o socorro a duas vítimas de um grave acidente com capotamento na BR-381, na cidade de Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma carreta bateu em um barranco por volta das 16h e acabou tombando.

Duas pessoas ficaram presas nas ferragens da cabine da carreta. Rapidamente, socorristas da concessionária compareceram ao local para ajudar as vítimas.

Um guincho foi utilizado para levantar a carreta.

A socorrista entrou embaixo do barranco para se aproximar das vítimas e tentar efetuar o resgate, no entanto, a estrutura acabou descendo acidentalmente e caiu sob a mulher, que morreu ainda no local. 

Segundo informações da Prefeitura de Betim, as duas vítimas foram socorridas para hospitais, sendo que a mulher de 20 anos tem estado mais preocupante, mas ambos estão estáveis e sob observação no aguardo da realização de exames para um novo diagnóstico.

Que Deus a receba e a coloque em bom lugar, além de confortar a família, que numa situação dessas, deve estar passada de dor…”, disse uma internauta.

Concessionária se pronuncia

Em nota, a Arteris Fernão Dias lamentou o ocorrido com a socorrista, identificada como Cirlene Aparecida de Souza, de 47 anos. 

“A concessionária, representada por todos os amigos e colegas que trabalhavam com Cirlene, manifesta sua solidariedade com os familiares da colaboradora por esta inestimável perda”, disse a Arteris informando ainda que prestará todo o suporte aos familiares da socorrista vítima do trágico acidente na rodovia.

i7 News