As gêmeas mais parecidas do mundo compartilham até o namorado e querem engravidar do mesmo homem

imagem28-12-2020-21-12-23

Elas se consideram as gêmeas mais parecidas do mundo e, para deixar as pessoas ainda mais confusas, as irmãs fazem questão de combinar as roupas, assim fica quase impossível saber quem é quem; e as duas se divertem com isso.

Segundo o jornal britânico Daily Star, elas usam vestidos idênticos, assim como os brincos e até a cor do esmalte. Para finalizar, fazem o mesmo penteado, usam a maquiagem da mesma maneira e assim são confundidas até por familiares e amigos.

Anna e Lucy estão juntas quase que o tempo todo, as australianas adoram ir ao shopping, gostam de ver filmes e contam que até já compartilharam o namorado. Ben Byrne namora uma das gêmeas, mas já ficou com a outra sem saber que estava sendo enganado.

View this post on Instagram

A post shared by AnnaLucy DeCinque 👭 (@annalucydecinque)

Elas foram convidadas para o programa Good Morning Australia e abriram o jogo sobre a vez que trocaram de lugar, deixando o rapaz confuso. Anna e Lucy confessaram também que o grande sonho da vida delas é engravidar ao mesmo tempo e da mesma pessoa.

“Temos o mesmo gosto em tudo, então obviamente vamos gostar do mesmo homem também”, afirmou Lucy durante a entrevista, que logo recebeu o apoio da irmã, pois Anna também acredita que elas terão o mesmo homem.

Para as gêmeas isso não soa estranho, porque estão juntas 24 horas por dia, durante toda a semana, então acreditam que dividindo um namorado será bem mais fácil. Elas só não revelaram ainda se Ben Byrne é o homem da vida delas ou se ainda esperam conhecer alguém que seja capaz de conquistar as duas ao mesmo tempo.

Continue Lendo Comunicar Erro

Fonte: I7NEWS.COM.BR