Querida influencer tem morte cerebral confirmada após cair do carro do namorado; polícia investiga

A influencer digital Juliana Machado, conhecida como Ju Petronas, de 38 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (20). Ela estava internada na Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso, desde o dia 14. Ju se acidentou ao cair do carro dirigido pelo namorado dela.

Após o acidente, Ju Petronas foi encaminhada ao hospital e seu quadro de saúde era delicado. A influencer teve que passar por cirurgia devido ao sangramento que ocorria em seu cérebro. Na quinta-feira, a mulher de 38 anos apresentou melhora e saiu da sedação.

Na sexta-feira, porém, o quadro evoluiu, houve piora na lesão neurológica e a morte cerebral foi confirmada após a realização de testes físicos, apneia e exames de imagem pela equipe da Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande.

Ju Petronas tinha mais de 300 mil seguidores no Instagram. Ela produzia conteúdos em que aparecia fazendo manobras com motos. Na rede social, a família escreveu um texto lamentando a morte. “Chegou sua vez de brilhar lá em cima”, diz o início do texto que pode ser lido na imagem abaixo.

Polícia investiga acidente e morte de Ju Petronas

A influencer estava no carro com o namorado. O homem de 32 anos dirigia o veículo que passava pela avenida Nelly Martins, em Campo Grande. Segundo a análise preliminar da Polícia Civil, Ju teria descido do carro em movimento, correu ao lado do veículo e caiu no chão. Segundo o namorado, houve discussão por ciúmes antes de Ju tomar esta atitude. A Polícia acredita que as imagens batem com o depoimento do rapaz.

TV Prime