Teste de gravidez positivo? Rapaz se confunde e caso viraliza

Um jovem de 18 anos chamado Izaak Torres viralizou no Twitter após confundir um termômetro com um teste de gravidez . O equívoco ocorreu quando sua namorada, que estava com febre, enviou uma foto do aparelho para mostrar sua temperatura (100˚F, ou 37,8˚C).

Reprodução/Twitter O termômetro virou teste de gravidez na cabeça deste jovem de 18 anos, e a conversa viralizou no Twitter da namorada

Ao ver a “notícia” da namorada, na manhã de uma terça-feira, o rapaz não conseguiu esconder sua perplexidade com o ” teste de gravidez “. “Como assim? Você toma anticoncepcional. Amor, eu sinto muito que você se sinta dessa maneira, por favor descanse e fique bem”, escreveu o rapaz, apreensivo.

Só mais tarde naquela manhã Izaak perceberia que se tratava, na verdade, de um termômetro. Ele então enviou uma mensagem para a namorada dizendo que achou “que era um exame de gravidez”.

Ao BuzzFeed, a garota, chamada Vanessa Marie, conta que não recebeu as mensagens dele até a hora em que acordou, por volta das 11h da manhã. “Eu morri de rir”, acrescenta. No entanto, o rapaz, que também foi entrevistado pelo portal americano, não achou a situação tão engraçada. Izaak diz ao veículo que, quando se deu conta do erro que havia cometido, sentiu-se “um tremendo idiota”.

Leia também: “Nunca quis um bebê”: pai que não sabia de gravidez viu filho nascer no banheiro

O “teste de gravidez” viral no Twitter

Vanessa Marie deu um nó na cabeça do namorado, Izaak Torres, e ainda viu a história do teste de gravidez viralizar Reprodução/Instagram Vanessa Marie deu um nó na cabeça do namorado, Izaak Torres, e ainda viu a história do teste de gravidez viralizar

De toda forma, ainda se entretendo com o engano do namorado, Vanessa postou duas fotos da foto da conversa no Twitter: a primeira mostrando sua mensagem original com a reação inicial de Izaak, e a segunda com o momento em que ele se deu conta de seu erro.

Para a surpresa dela, a primeira postagem viralizaria rapidamente, chegando a mais de 175 mil curtidas, 1,1 mil comentários e 31 mil retweets.

E não faltaram reações de usuários que também se divertiram com a confusão do namorado acerca do suposto teste de gravidez de farmácia . “Você está grávida, e todos os 100 filhos são dele”, caçoou um dos participantes da discussão.

Uma usuária comentou que “se estivesse com um cara que não sabe a diferença entre um termômetro e um teste de gravidez, engoliria anticoncepcionais como se fossem M&Ms”, enquanto outra perguntou se o rapaz também estava com febre para ter feito essa confusão.

E não foi só esse equívoco de Izaak que deixou os usuários do Twitter perplexos. Alguns deles ficaram incomodados com a gramática ruim do rapaz, que trocou o “You’re” (que significaria “você está”) pelo “Your” (que significa “seu” em inglês).

“Então vocês vão simplesmente ignorar o fato de que ele trocou ‘you’re’ por ‘your’?”, escreveu uma usuária perplexa, que acrescentou um GIF no comentário para enfatizar ainda mais sua indignação.

Leia também: Homem faz “ensaio paternidade” para anunciar gravidez, e resultado fica hilário

Outro que reparou o erro gramatical deu uma pequena advertência às garotas do Twitter. “Arranje um cara que saiba a diferença entre ‘your’ e ‘you’re'”, comentou. Em resposta, um usuário brincou dizendo para ele não esperar “isso de um cara que consegue confundir um termômetro com um teste de gravidez “.

Fonte: deles.ig.com.br/mundo-masculino/2019-02-15/termometro-confusao-teste-de-gravidez.html