Como melhorar o desempenho sexual? Mudar alimentação pode ajudar

A organização fez um vídeo para mostrar que ser vegano pode ajudar o homem a melhorar o desempenho sexual

Há muitas razões que levam as pessoas a abandonarem a carne e tudo o que é derivado de animais para se tornarem veganas. Os motivos mais comuns são evitar o sofrimento dos animais e ter intolerância a lactose, mas parece que a PETA, uma organização sem fins lucrativos que apoia essa causa, tem outra razão para você virar vegano: melhorar o desempenho sexual.

Leia também: Como ser bom de cama? Solteiras revelam os maiores erros dos homens no sexo

Reprodução/Twitter A organização fez um vídeo para mostrar que ser vegano pode ajudar o homem a melhorar o desempenho sexual


Depois de sugerir que as pessoas não deveriam comer frango porque isso faz com que o pênis fique menor, a PETA resolveu divulgar um vídeo sobre desempenho sexual em que homens aparecem com grandes vegetais que simulam grandes membros genitais. Junto com o vídeo, a organização twittou: “A masculinidade ‘tradicional’ está morta. O segredo da resistência sexual masculina são os vegetais”.

A ideia da campanha é convencer os homens de que o veganismo é o melhor caminho para ter um sexo melhor e ser bom de cama. Esse conceito é baseado da teoria de uma dieta vegana pode melhorar a saúde da pessoa de forma geral e, consequentemente, melhora o sexo porque a disfunção erétil muitas vezes está ligada a causas de saúde física, como doenças cardíacas e pressão alta.


Leia também: Ereção, tamanho, formato, disfunções: entenda tudo sobre seu pênis

O pessoal da PETA ainda faz questão de defender sua teoria em uma entrevista ao portal britânico “Metro”.

“O consumo de alimentos derivados de animais tem sido ligado há muito tempo a bloqueios de artérias que causam o funcionamento inadequado não apenas do coração do homem, mas também de seus outros órgãos vitais. Em contraste, consumir alimentos ricos em fibras – incluindo frutas, verduras e grãos integrais – ajuda a remover a placa das paredes arteriais e faz com que o sangue flua para as partes para as quais ele precisa.”

Desempenho sexual melhora ou não?

O desempenho sexual melhora quando o não há problemas com o fluxo sanguíneo porque pênis tem uma ereção melhor shutterstock O desempenho sexual melhora quando o não há problemas com o fluxo sanguíneo porque pênis tem uma ereção melhor


Uma dessas partes que pode ser beneficiada com a melhora do fluxo sanguíneo é o pênis , pois para a ereção acontece o membro precisa estar com as veias cheias de sangue. “Um comprimido de Viagra pode ajudar os homens a durarem no sexo por uma noite, mas uma dieta vegana irá beneficiá-los ao longo de suas vidas, que geralmente são mais longas que as dos homens que comem carne”, comentam representantes da PETA.

Embora essas alegações pareçam uma razão tentadora para dar uma chance ao veganismo, vale a pena ressaltar que não há evidências científicas que vinculem diretamente uma dieta vegana com uma duração mais longa na cama ou com um aumento do prazer sexual.

Leia também: Será que é bom de cama? Descubra o que as mulheres gostam na hora do sexo

Muitos especialistas defendem que para melhorar no sexo basta comer saudavelmente, com quantidades recomendadas de frutas e verduras, pois isso vai melhorar sua saúde física do homem e ter um efeito indireto na sua vida sexual. O simples fato de reduzir a carne e aumentar o consumo de vegetais pode trazer benefícios semelhantes e melhorar o desempenho sexual .

Fonte: deles.ig.com.br/sexo/2019-01-20/melhorar-desempenho-sexual.html