Débora Porto se considera mulherão e tem desejos sexuais ousados

A musa plus size Débora Porto foi recorde de vendas ao posar nua e acredita que o sucesso é porque é um mulherão

Com notáveis 129 cm de bumbum, a modelo e jornalista Débora Porto chama atenção por onde passa. A loira, que prefere o título de “gostosa” ao de “gordinha”, bateu recorde de vendas na revista Sexy  e já planeja outro ensaio nu. Cheia de autoestima, ela fala ao Deles sobre sua preparação para o carnaval, o preconceito que sentiu no Miss Bumbum, o que não tolera na cama e os desejos sexuais ousados que ainda quer realizar.

 Suzy Cortez é dominadora, busca sexo a três e recebe nudes de famosos

Arquivo pessoal A musa plus size Débora Porto foi recorde de vendas ao posar nua e acredita que o sucesso é porque é um mulherão


Por ser uma mulher desinibida, Débora Porto , que tem 29 anos, teve facilidade em fazer o ensaio para a Sexy   que acabou sendo recorde de vendas. “Não tenho vergonha nenhuma de ficar pelada. Se você me falar ‘vamos fazer umas fotos agora’, eu simplesmente tiro a roupa”, afirma.

A musa plus size acredita que suas fotos nua foram um sucesso de vendas porque ela tem um biotipo diferente do padrão que costuma sair nas revistas masculinas. “Eu sou gordinha, mas, na verdade, não gosto muito de usar essa palavra. Gosto de dizer que sou um mulherão. Os homens gostam e as mulheres se identificam comigo”, afirma.

Sou gordinha, mas, na verdade, não gosto muito de usar essa palavra, gosto de dizer que sou um mulherão

No seu Instagram, a musa faz questão de mostrar que aceita seu corpo e recebe vários directs de mulheres dizendo que Débora Porto é uma inspiração. “Muitas dizem que estão acima do peso e se inspiram em mim. Minha autoestima é muito alta e eu prego isso para as pessoas. Independente de qualquer coisa, você tem que se aceitar. Se quiser mudar depois, você muda, mas, antes de tudo, tem que se amar.”

Além das mulheres, muitos homens também mandam mensagem para ela através da rede social. “A maioria das mensagens que recebo são pedidos de casamento. Toda hora chega um ‘Quer casar comigo?’ (risos). Também sou muito assediada, ainda mais depois que sai nua na revista”, conta a loira.

Tirando os pedidos de casamento, ela também costuma receber muitas mensagens indiscretas. “Recebo muita besteira. Odeio receber nudes, mas me mandam vários. É cada coisa que me mandam, chega a ser falta de respeito. Também recebo muitas cantadas de famosos e muitos deles me chamam para sair”, revela. Na rua, o assédio não é diferente.

Não me importo de ser chamada de gostosa, levo isso como um elogio

“Os homens gostam de mulheres mais encorpadas, por isso, sou muito assediada na rua. Eu passo e mexem comigo, jogam cantadas, chamam pra sair, buzinam. Quando saio com alguma amiga mais magrinha, eu costumo chamar mais atenção”, diz Débora.

“Não me importo de ser chamada de gostosa, levo isso como um elogio. Só não gosto quando passam do ponto. Já aconteceu, por exemplo, de me seguirem na rua e já tentaram me agarrar”, completa.

Participante da edição deste ano do concurso Miss Bumbum, a modelo relata que sofreu preconceito por parte de algumas participantes por ser musa plus size. “No começo, eu liderei os votos da internet e elas não gostavam. No grupo que tínhamos no WhatsApp, elas debochavam, mandavam emoji de baleia. Mulher é complicado. Homem não liga para estria e celulite, é a mulher que olha e fala mal.”

Bundão, peitão e corpão

Débora Porto já colocou silicone, trocou de tamanho e, agora, quer colocar uma prótese ainda maior por achar mais bonito Arquivo pessoal Débora Porto já colocou silicone, trocou de tamanho e, agora, quer colocar uma prótese ainda maior por achar mais bonito


Para não “enganar” seus fãs, Débora Porto garante que posta suas fotos o mais natural possível. “Gosto de deixar sem photoshop porque depois o povo vai me ver na rua e não vai me reconhecer (risos). Quando são fotos profissionais, eles acabar jogando filtros, tiram as estrias e celulites, mas eu não ligo muito para isso. Até faço tratamentos estéticos para ter menos, mas sei que toda mulher tem”, diz.

Sou grandona e tenho um bundão, acho que vai ficar bonito ter um peitão também

Mesmo sendo considerada gordinha, a modelo gosta de ser definida e mantém uma rotina regrada. “Eu gosto de ser grandona! Eu treino umas duas horas por dia, faço dieta, tomo remédio para dar uma emagrecida. Faço pole dance, boxe e vou começar a fazer natação para ter mais fôlego para o carnaval”, fala.

 Musa das eleições está solteira e revela o que é preciso para conquistá-la

Atualmente, a loira pesa 96 kg, mas já chegou a ter 75 kg, porém não conseguiu manter. Ela já fez alguns procedimentos estéticos, como lipoaspiração no joelho e na barriga, além das alterações nos seios. “Já tirei peito e depois coloquei silicone, mas não gostei porque achei pequeno e coloquei um silicone maior. Ainda não estou satisfeita (risos), quero um seio ainda maior, porque eu sou grandona e tenho um bundão, acho que vai ficar bonito ter um peitão também.”

A intimidade de Débora Porto

A modelo Débora Porto tem vontade de fazer sexo em um carro em movimento e também enquanto faz um rapel Arquivo pessoal A modelo Débora Porto tem vontade de fazer sexo em um carro em movimento e também enquanto faz um rapel


Independente, nada romântica e com fetiches ousados, Débora Porto diz que não está solteira, mas também não está comprometida, está apenas enrolada. Casar não está nos seus planos e ter filhos também não. A loira, que não gosta de ser dominada, se prepara para seu primeiro carnaval desfilando na avenida e para mais um ensaio nu. Conheça melhor a musa plus size:

» O que um homem precisa para te conquistar?

Um homem precisa ter caráter, ser carinhoso e eu tenho que ser a prioridade. Não sou grudenta, sou aquariana, gosto de ser livre. Também não sou ciumenta, mas gosto de estar em primeiro lugar. Fisicamente eu não sei dizer, eu não ligo muito para isso, valorizo mais o contato e o homem tem que ter pegada.

Débora Porto tem orgulho do seu corpo e não mudaria por um homem nenhum Arquivo pessoal Débora Porto tem orgulho do seu corpo e não mudaria por um homem nenhum

» Novinhos ou mais experientes?

Prefiro homens mais velhos, de 35 a 40 anos. Não curto caras muito novinhos, uma questão de gosto.

» Você é romântica?

Não sou nem um pouco romântica. Já fiz coisas românticas em datas especiais, mas no dia a dia não sou. Não sonho em casar e muito menos em ter filhos, não é pra mim. Posso mudar de ideia um dia, talvez se eu encontrar o amor da minha vida, mas até agora nada.

» A condição financeira do homem importa?

Sim, é importante. Eu gosto de ser independente, mas também gosto de ganhar presentes bons, ir a lugares bons. É preciso ter uma estrutura, não quero sustentar a pessoa. Tem que ser o contrário (risos).

» Quais fetiches sexuais sonha em realizar?

Tenho alguns desejos que quero realizar. Um deles é que quero fazer sexo em um carro em movimento. Ah, e tem outro também: uma vez vi em um filme um casal fazendo sexo pendurado em uma corda enquanto fazia rapel. Fiquei muito interessada em fazer igual.

Uma vez vi em um filme um casal fazendo sexo pendurado na corda enquanto fazia rapel, fiquei muito interessada em fazer igual

Também posso dizer que sou dominadora, não gosto que mandem em mim. Quanto aos fetiches, tenho muitos fãs que são loucos por pés, vivo recebendo pedidos para mostrar o meu, ainda bem que eu acho eles mais ou menos (risos).

» Gosta de sexo anal? 

Gosto, sim! Acredito que em quatro paredes vale experimentar tudo. 

» O que não tolera na cama?

Não tolero o cara dar um tapa na minha cara. Acho que porque já vivi um relacionamento em que houve violência, me sinto vulnerável. Esse meu ex já chegou a me bater dentro de uma loja de roupas que eu tinha, foi uma fase muito ruim.

Débora Porto diz que não é romântica e que casar e ter filhos não é para ela, pois prefere ser livre Arquivo pessoal Débora Porto diz que não é romântica e que casar e ter filhos não é para ela, pois prefere ser livre

» O que não faria por um homem?

Não aceito ninguém mandado em mim. Não trocaria uma roupa por um homem, adoro usar roupas curtas e decote. Também não emagreceria por um homem, porque eu seria frustrada, a minha felicidade tem que vir em primeiro lugar. Se ele quiser uma magrinha, ele que procure outra.

» Como será seu novo ensaio de nu artístico?

Eu já assinei com a revista Spicy Fire e vou fazer as fotos em janeiro. Será um ensaio diferente e com cobras.  

 O gozo é real? E o prazer? Atriz brasileira revela curiosidades da pornografia

» Será destaque no carnaval?

Fui convidada por três escolas de samba, mas acho que vou sair na Unidos do Peruche, em São Paulo. Até fui convidada por escolas do Rio de Janeiro, mas não sei se a Débora Porto aqui dá conta (risos). Já fui ao ensaio da Peruche e achei muito lindo, a bateria arrebenta. Vou ser um dos destaques de chão.

Fonte: DELES.IG.COM.BR