Suzy Cortez revela ser dominadora e que recebe nudes de famosos

Suzy Cortez conta ao Deles que é uma mulher dominadora na cama e também na vida e não aceita ser controlada

Formada em direito, Suzy Cortez decidiu há quatro anos que queria seguir carreira de modelo e, desde então, a gata é um sucesso absoluto no Instagram – somando mais  de 1,4 milhões de seguidores. Filha de pastor, dominadora e desafeto da esposa do jogador Lionel Messi, a morena de 28 anos não se intimida e fala, sem pudores, ao Deles sobre intimidade, carreira, nudes que recebe, desejos que possui no sexo e o que busca em um homem.    

 Musa das eleições está solteira e revela o que é preciso para conquistá-la

Arquivo pessoal Suzy Cortez conta ao Deles que é uma mulher dominadora na cama e também na vida e não aceita ser controlada


Suzy Cortez começou a carreira artística como assistente de palco do apresentador João Kléber e, nessa época, não tinha afinidade com as redes sociais. Como estava na televisão, resolveu entrar nesse mundo digital para ter mais destaque e logo de cara conquistou fãs que ficaram admirados com seu corpão que, hoje, conta com 103 cm de bumbum, 62 cm de cintura e 93 cm de peito.

“Fiquei assustada porque sou mais reservada e não era muito de me expor. Hoje eu lido muito bem com isso, a maioria dos meus fãs são internacionais, tenho uma aceitação muito boa no México, Estados Unidos, Reino Unido e também Brasil”, afirma a musa.


Atualmente, o Instagram é a rede social em que a modelo faz mais sucesso e essa é a sua atual fonte de renda. Como posta muitas fotos e vídeos sensuais, a morena chama atenção do público masculino. “O assédio dos fãs é tranquilo porque a maioria é estrangeiro e eles não são tão incisivos quantos os brasileiros. O público internacional gosta do meu trabalho, então é mais fácil lidar com isso. Minhas amigas que tem mais fãs brasileiros se sentem mais assediadas.” 

Eu era muito fã de um modelo quando eu era adolescente, ele trabalhava com o Luciano Huck. Hoje, ele é casado, mas fica me mandando mensagem

Ela conta que se vai a um shopping aqui no Brasil, por exemplo, os homens olham, mexem, abordam e isso a faz se sentir insegura. “Por conta disso, agora eu me visto mais comportada quando estou por aqui, não saio mais mostrando a barriga”, diz a musa, que mora há três anos na Europa.  

Dentre as diversas mensagens de fãs que recebe no Instagram , Suzy Cortez revela que recebe muitos nudes de famosos e de diversos jogadores de futebol casados e internacionalmente conhecidos.

“Tem um caso super curioso, eu era muito fã de um modelo quando eu era adolescente, ele trabalhava com o Luciano Huck. Hoje, ele é casado, mas fica me mandando mensagem. Lembro que era deslumbrada por ele. Fico passada com como as redes sociais trazem uma proximidade, mas juro que eu nem respondo”, fala aos risos.

Paixão por futebol, Barcelona e Messi

A modelo Suzy Cortez é apaixonada por futebol, torce pelo Barcelona e já teve desafeto com esposa do Messi Arquivo pessoal A modelo Suzy Cortez é apaixonada por futebol, torce pelo Barcelona e já teve desafeto com esposa do Messi


A morena é uma apaixonada por futebol e sua primeira conquista como modelo foi ganhar o título de musa do São Paulo em 2014. Depois, também foi musa do mundial de clubes pela Playboy e da Copa do Mundo da Rússia. Entretanto, o que fez Suzy Cortez ficar conhecida internacionalmente foi uma homenagem polêmica que fez ao jogador de futebol Messi.

A mulher do Messi postou isso no Twitter falando que era um absurdo eu ficar dando em cima do marido dela”

“Sempre fui fã de futebol e, em 2016, quando o Messi foi um dos indicados a melhor jogador do mundo, eu fui inventar de fazer uma camiseta estilo um biquíni pintado no corpo para homenagear ele e isso repercutiu no mundo inteiro”, lembra.

“Foi aí que comecei a ficar conhecida internacionalmente. A mulher do Messi postou isso no Twitter falando que era um absurdo eu ficar dando em cima do marido dela, eu disse que não era nada disso. Foi uma briga feia, ela me bloqueou de todas as redes sociais e os fãs dele ficaram do meu lado.”

 O gozo é real? E o prazer? Atriz brasileira revela curiosidades da pornografia

Segundo a morena, até o presidente do Barcelona entrou em contato com ela para saber o que tinha acontecido e explicou que o casal brigou feio. A mulher de Messi bloqueou Suzy Cortez de todas as redes sociais e o jogador na época também, mas têm uns seis meses que ele desbloqueou a musa e ela vibrou de alegria.

Último ensaio nua

Suzy Cortez já posou nua por algumas vezes e, agora, planeja seu último ensaio sensual para a revista Sexy Arquivo pessoal Suzy Cortez já posou nua por algumas vezes e, agora, planeja seu último ensaio sensual para a revista Sexy


A primeira vez que a musa posou nua foi em 2015, quando venceu o Miss Bumbum e, agora, está prestes a estrelar seu quinto ensaio sensual. “O primeiro foi bem difícil, eu não tinha muita experiência, então não gostei muito.” Depois ela estampou a capa da Playboy México, a Interview da Espanha e a última foi a Playboy da Rússia, a que ela mais gostou. Agora, ela diz que vai fazer seu último ensaio nu. Suzy Cortez já fechou contrato com a Sexy e o tema do ensaio será o sucesso que ela faz no Instagram.

“Já não tenho mais vergonha de tirar a roupa, para mim já tá normal andar seminua (risos), brincadeira. Quero fechar com chave de ouro essa minha carreira sensual na revista em que comecei. Quero fazer o ensaio com uma pegada mais menininha porque acho bem bacana”, conta Suzy Cortez. Ela diz que ainda não sabe onde serão feitas as fotos.

Conheça a intimidade de Suzy Cortez

A musa Suzy Cortez é dominadora, mas também romântica, está solteira e procura um homem mais velho que se cuide Arquivo pessoal A musa Suzy Cortez é dominadora, mas também romântica, está solteira e procura um homem mais velho que se cuide


A gata está solteira, mas deixa claro que é exigente. Ela tem um perfil dominadora – na cama e fora dela – e tem desejos sexuais que ainda não conseguiu realizar. Suzy é romântica, preza por um homem com uma boa condição financeira e quer alguém que se cuide. Vejas as preferências e os planos da morena:

» Como seria um homem ideal para você?  

Gosto de um homem independente, que se cuida fisicamente, que malhe e seja musculoso, que tenha um estilo de vida parecido com o meu e que seja estabilizado financeiramente, assim como sou, não posso ser hipócrita, né? Não tem condições ficar com um homem sem estabilidade financeira.

Para Suzy Cortez, um homem que tenta controlar ela, não serve para ser namorado Arquivo pessoal Para Suzy Cortez, um homem que tenta controlar ela, não serve para ser namorado

Malho todos os dias, sigo uma dieta regrada, como de três em três horas. Minha rotina é comer o dia todo, treinar suas vezes por dia, sendo duas horas de manhã e  uma hora após a terceira refeição. Quero um homem que siga e respeite isso.

» Prefere homens mais novos ou mais velhos?

Eu tenho 28 anos, mas prefiro um homem mais velho, de 38 a 43 anos. Acho que um homem mais experiente entenderia minha profissão e teria a estabilidade que procuro em um parceiro. Não sei se um homem nessa idade teria disposição de se cuidar tanto fisicamente, mas tudo depende do caso.

» Como seria uma noite perfeita para você? E uma viagem?

Uma noite perfeita seria um jantar a dois. Sou bem romântica, então no jantar poderia ter velas, pétalas de rosa e uma joia de presente (risos). Ah, e tem que ser um jantar mais light, hambúrguer sem chance. Já a viagem perfeita seria para Veneza, acho uma cidade muito romântica.

» O que não tolera em um homem?

Não tolero muitas coisas, mas o principal são homens que querem me comandar, não gosto de ser controlada, sou dominadora, gosto de dominar. Fisicamente não tenho muitas restrições, só não gosto de homens acima do peso.

» O que curte na cama?

Tenho vontade de fazer sexo a três com dois homens, mas está difícil de encontrar alguém que tope

No sexo, também não gosto de ser comandada. Sou uma dominadora nata, gosto de dominar em todos os sentidos (risos). Curto um sadomasoquismo, gosto de bater no homem (risos). Acho que é um fetiche comum.

Tenho vontade de fazer sexo a três com dois homens, mas está difícil de encontrar alguém que tope, acho que nunca rolou porque o desejo da maioria dos homens é fazer com duas mulheres, mas isso eu não curto.

» O que não gosta no sexo?

Não gosto que façam em sexo oral em mim, acho que por eu ser dominadora isso não me deixa confortável, já que é o cara quem está controlando a situação. É algo curioso, lembro que isso já até virou assunto entre as minhas amigas na época da faculdade. 

» Mesmo sendo dominadora, você se considera uma mulher romântica?

Suzy Cortez conta que não gosta que o homem faça sexo oral nela, pois não se sente à vontade Arquivo pessoal Suzy Cortez conta que não gosta que o homem faça sexo oral nela, pois não se sente à vontade

Sim, sou romântica! Sonho em casar com vestido de noiva e tudo mais. Também quero ter filho daqui uns quatro ou cinco anos.

» Você faria um filme pornô?

Nunca recebi proposta para fazer pornô, mas também não aceitaria, não é minha praia, apesar de posar nua. O pornô já teve seus tempos áureos e não é o que estou procurando porque não daria o retorno financeiro que eu gostaria.

Mesmo se eu recebesse um convite de uma produtora da Europa falaria “não” porque minha família é evangélica e eles não aceitariam muito bem isso.

 Atriz pornô brasileira dá dicas de sexo para você surpreender a parceira 

» Você gosta de ser comparada com a Daniela Cirarelli?

Na Europa, eu sou muito comparada com a Cicarelli, ela é muito conhecida por lá, acho que por conta do casamento com o Ronaldo. Quando vou à Espanha, por exemplo, eles sempre falam que pareço com a ex do Ronaldo. Aqui no Brasil também falam. Acho ela super bonita, não me incomodo, isso é igual o título de Miss Bumbum, é algo que vou levar para a vida toda. Eu me sinto lisonjeada de parecer com ela, mas quero seguir minha carreira como  Suzy Cortez .

Fonte: DELES.IG.COM.BR