Pai manda fazer outdoor para homenagear filho que não foi orador

Pai manda fazer outdoor para homenagear filho que não foi orador   Mundo Masculino   iG

Garry Allmon, um pai da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, comprou um outdoor para o filho, Joshua, que, mesmo com um ótimo desempenho escolar, foi recusado como orador da turma. A homenagem foi colocada em uma rodovia e teve o intuito de mostrar que a família reconhecia os quatro anos de trabalho duro do rapaz.

 Pai faz post sobre colecionar álbum de figurinhas da Copa com o filho e viraliza

Pai mandar fazer outdoor para homenagear filho que não foi escolhido para ser o orador da turma na formatura Reprodução/Facebook Pai mandar fazer outdoor para homenagear filho que não foi escolhido para ser o orador da turma na formatura


O pai orgulhoso postou no Facebook uma foto do outdoor – que dizia: “Joshua Allmon sempre será nosso orador” – e, logo, a imagem viralizou. Na legenda, Garry diz que a escola pode não ter reconhecido o esforço do filho dele, mas que a família sempre o apoiará.

Mudanças nas políticas escolares 

Toda a confusão começou quando a escola em que Joshua estudava resolveu mudar o sistema de classificação e estipulou que as novas regras passariam a valer em maio de 2019. Apesar disso, porém, o distrito escolar adiantou as mudanças, e os novos critérios o impediram de ter o tão almejado título de orador.

 Pai se junta a apresentação de balé para ajudar filha chorando e viraliza

“É uma regra estúpida que prejudicará os alunosmas atingirá seu objetivo de fazer todos se sentirem iguais”, escreveu o rapaz no Twitter. Além de boas notas, ele participava de dois esportes, fazia diversas atividades extracurriculares e até arrumou um emprego no último ano.

Homenagem serviu de aviso

Em entrevista ao site “Fox News”, Joshua conta que não imaginava que seu pai teria a ideia de fazer uma homenagem desse porte. “Fiquei estupefato quando vi o outdoor pela primeira vez e gostei do reconhecimento que ele me deu, mas também apreciei o fato disso transmitir uma mensagem ou aviso mais amplo e por ser compartilhado com todos”, expõe.


No Twitter, ele afirma: “Foi uma declaração pública para conscientizar sobre os efeitos negativos dessas políticas. Alunos de alto desempenho têm sua reputação prejudicada por elas. É impossível competir no cenário nacional quando suas conquistas são limitadas pelo sistema. Novas políticas visam fazer com que todos sintam como se tivessem alcançado objetivos igualmente, mas esse não é o caso. Algumas pessoas simplesmente trabalham mais duro para isso”.

 Homem viraliza após lição em filho: “Tem pai que prefere culpar os professores”

O outdoor ficou em exibição por dez dias, até 12 de junho – data em que ocorreu a cerimônia de formatura – e continua repercutindo nas redes sociais.

Fonte: DELES.IG.COM.BR