Ensaio sensual de Bruna Ferrari é destaque no Bella da Semana

Ensaio sensual de Bruna Ferrari é destaque no Bella da Semana   Bella da Semana   iG

Confira o ensaio sensual de Bruna Ferrari  Divulgação Confira o ensaio sensual de Bruna Ferrari

Com apenas 19 anos e um corpo exuberante a paulista Bruna Ferrari é a nova modelo do Bella da Semana. Em um ensaio sensual para lá de caliente a belíssima morena afirma ser de poucas palavras e muita atitude. Após fotografar para diversas grifes e ser destaque em desfiles de moda, Bruna começou cedo na carreira e hoje concilia o trabalho com os estudos para se tornar engenheira em breve.

clique aqui e confira o ensaio sensual completo

Com apenas cinco anos, Bruna Ferrari já dava os primeiros passos como modelo. “Era bem pequena e já entrei para uma agência”. Com o passar do tempo, a paulista foi chamando a atenção de diversas grifes até ser convidada pelo Bella da Semana para fazer o ensaio sensual . “Foi uma sensação ótima fotografar nua, aumenta a autoestima. Uma experiência maravilhosa”, revela a jovem .

Estudante e modeloBruna que seu sonho profissional é seguir na vida como engenheira e que hoje dedica boa parte do seu tempo aos estudos. Porém, ela conta que sobra tempo para cuidar do corpo. “Como muito bem e treino todos os dias”.

Com fama internacional, Bruna Magro faz sucesso em ensaio sensual no Bella

Para ela, a parte mais gostosa de seu corpo é a cintura e ela revela que seu ponto fraco é o pescoço e conversa ao pé do ouvido. Atenciosa, como ela mesmo se define, a morena comenta que não tolera homens grosseiros, especialmente os que acham ter autoridades sobre as mulheres.

Quando questionada sobre o que ela faz que deixa os homens malucos a morena desconversou. “Aí já é segredo (risos)”. Se pudesse voltar no tempo e reviver um momento do passado, Bruna conta que seria sua primeira viagem para Disney, e que tiraria todas as crianças e pessoas carentes da rua caso pudesse mudar algo no mundo.

 Futura delegada de polícia retorna em ensaio sensual para Bella da Semana

Por fim, para matar a curiosidade, perguntamos para a modelo do ensaio sensual o que ela costuma fazer quando ninguém está olhando. “Nada demais, gosto sempre de me cuidar, mas se estou bem acompanhada todo muda”.

Confira o ensaio sensual completo clicando aqui Divulgação Confira o ensaio sensual completo clicando aqui


Fonte: DELES.IG.COM.BR