Cabeça sem rosto ou só uma barba? Brincadeira confunde e viraliza

Cabeça sem rosto ou só uma barba? Brincadeira confunde e viraliza   Mundo Masculino   iG

Nas redes sociaiscoisas bem improváveis podem simplesmente viralizar. Uma prova disso é que no Twitter estão bombando fotos de homens com a barba para cima. O que torna isso engraçado é que estamos acostumados a ver as coisas sempre do mesmo ângulo e, ao ver homens barbudos com o pescoço para cima, a mente dá aquela “bugada”.  

 Jovem emagrece, fica barbudo e vira modelo de sucesso; veja fotos

Com criatividade, homens tiram fotos em que a barba se Reprodução/Twitter Com criatividade, homens tiram fotos em que a barba se “transforma” em cabelo, e imagens viralizam no Twitter


A ideia se popularizou na rede social e diversos homens começaram a usar a criatividade para confundir a mente das pessoas, já que olhando de repente você pensa que está vendo uma cabeça na qual a barba é o cabelo e olhos, boca e nariz não existem. A publicação conta com mais de 16 mil curtidas, mais 1,9 mil retuítes e inúmeros comentários. Confira:

É uma cabeça ou uma barba?

Umas das fotos mais populares é a deste usuário, que desenhou um olho e uma boca e ainda colocou óculos no pescoço – o resultado ficou ótimo. “É uma ideia fabulosa”, diz um homem em um comentário.  

Hã? Não sabemos definir a imagem abaixo, mas parece que árvore faz parte dele ou ele faz parte da árvore. Bom, tire suas próprias conclusões.


Nesse aqui, o que mais chamou atenção foi o dread do rapaz. “Parece que tem uma tarântula no pescoço dele”, escreve uma usuária nos comentários.


Alguns homens deixam claro que possuem uma abundância de pelos.


 Pai surpreende ao fazer post com “regras” para futuros pretendentes das filhas

Já outros deixam bem aparadinhos.

A sensação que dá ao ver as imagens é que você está olhando para um homem sem rosto, por isso, alguns homens estão usando emojis para criar olhos, boca e nariz. Um dos mais legais é do ruivo do “moicano”, a montagem ficou  digna de uma personagem do desenho “Dragon Ball Z”.



Alguns fizeram até mesmo um antes e depois.


 Homem faz “ensaio paternidade” para anunciar gravidez, e resultado fica hilário

E aí, gostou da ideia? Tem barba suficiente para fazer algo parecido e ainda mais criativo? Fica o desafio! 

Fonte: DELES.IG.COM.BR