Saiba as diferenças entre Lash Lifting e Extensão de Cílios

Saiba as diferenças entre Lash Lifting e Extensão de Cílios

Reprodução/Claudia Lash lifting e extensão de cílios: saiba a diferença e os cuidados


Muitas mulheres estão investindo no embelezamento do olhar no Brasil e no mundo, principalmente procedimentos que dispensam várias camadas de máscara de cílios para chegar ao resultado desejado.

Alguns procedimentos, como a extensão de cílios que ajudam mulheres a terem cílios mais volumosos e poderosos, que é umas das técnicas queridinhas entre as famosas e promove um olhar mais marcante, sem muito esforço durante a maquiagem. No procedimento, o alongamento cola fios sintéticos aos fios naturais já existentes, garantindo cílios mais longos e volumosos, que duram até 1 mês.

Outra técnica muito procurada é o Lash Lifting, que se utilizam produtos específicos para deixar os cílios naturais mais curvados e organizados. Essa técnica tem sido muito procurada aqui no Brasil, já que promove um olhar mais natural em comparação a extensão. 

Para isso, Thaís Giraldelli proprietária da Lash House, professora, palestrante e referência em extensão de cílios, separa algumas diferenças entre as técnicas. 

Extensão de cílios: 

Reprodução/Divulgação Extensão de cílios

Segundo a especialista, a técnica utiliza fios sintéticos colados nos cílios naturais e elimina a necessidade de curvex e máscara de cílios, sem causar danos nos cílios naturais. Existem vários tipos: a cliente escolhe entre mais volume, maior comprimento ou os dois. 

Após a aplicação, é recomendado que os cílios sejam escovados diariamente para se manterem alinhados e que evite esfregar os olhos, sempre avando com um shampoo específico para a região. O procedimento dura cerca de 1 a 2 horas, dependendo da profissional e a manutenção deve ser realizada de 2 a 4 semanas.

Lifting de cílios:

Reprodução/Divulgação Lifting de cílios

Nesta técnica, utiliza-se um produto específico para curvar os cílios naturais, deixando os cílios mais organizados e brilhantes. Além disso, O uso de máscara de cílios é liberado e não entra em contato com a pele eportanto,  não causa alergia. Porém, o lifting é apenas recomendado para clientes com cílios naturais longos.

Para os cuidados a serem tomados, deve-se evitar aplicar água quente nos olhos. O procedimento é realizado em 1 hora e meia aproximadamente e a duração varia de 1 a 2 meses. 




Fonte: DELAS.IG.COM.BR