Miss Universo: Quem é a primeira candidata ‘fora do padrão’

Miss Universo: Quem é a primeira candidata

Reprodução Quem é a primeira candidata ‘fora do padrão’ do Miss Universo

Com mais de 220 mil seguidores no Instagram, o perfil da representante do Nepal, Jane Garrett, a primeira candidata fora do padrão magro da competição, diz que ela é empreendedora e enfermeira além de apoiadora do movimento body positive. 

“Top 20, bebês! Sou grata a todos os meus fãs e pessoas que me apoiaram. Dei o meu melhor e é isso que importa! Tenho muito orgulho de representar a beleza em tamanho real em todo o mundo e quebrar os estereótipos dos concursos de beleza. Estou muito orgulhosa da nova Miss Universo e guardarei para sempre esta época da minha vida que mudou minha vida!”, escreveu em publicação de agradecimento após o concurso.

O Miss Universo 2023 foi marcado pela quebra de padrões do concurso mundial de beleza. Realizado no último sábado (18), o evento contou com a inclusão de duas mulheres casadas entre as participantes e duas mulheres trans. O concurso foi vencido pela nicaraguense Sheynnis Palacios. Mas quem roubou a cena mesmo foi a jovem nepalense de 23 anos por romper o conceito de magreza imposto há 71 edições dos desfiles.

Em entrevista ao canal de YouTube Hey Adam G, Jane comentou a repercussão de seu corpo nas redes sociais. “Não acho que isso seja uma coisa ruim, é uma coisa boa. Nós precisamos de variedade nessa competição e é muito importante mostrar os diferentes tipos de beleza e os diferentes tipos de formatos de corpo”, afirmou.

Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!

Fonte: DELAS.IG.COM.BR