Mulher falece em casa e é devorada por seus 20 gatos: ‘Comeram o que tinha’

Os felinos são uma ótima companhia para viver, tanto é que muitas pessoas apreciam a presença desses animais e costumam adotar uma quantidade grande de gatos para encher o lar de felicidade. Mas, uma mulher russa acabou tendo os gatos como sua última companhia antes da morte.

Ela ficou morta em casa por duas semanas

A mulher, moradora da cidade de Bataysk, na Rússia, não teve sua identidade revelada, mas, conforme o The Sun, ela estava ausente no trabalho por alguns dias. Seus colegas de empresa começaram a sentir sua falta e suspeitando de que algo não ia bem, eles decidiram acionar a polícia, para saber o que havia acontecido com ela.

Quando a polícia começou a investigar, acabou entrando na residência da mulher e encontrou partes de seu corpo desmembrado, após uma averiguação ficou comprovado que ela havia falecido há duas semanas e seus gatos, que estavam sem ter ninguém para alimentá-los, acabaram devorando partes do corpo da mulher.

Ao todo, ela tinha 20 gatos da raça maine coon, que são de grande porte, os animais estavam em uma situação caótica, famintos e em meio a sujeira. Uma das pessoas que ajudou no resgate dos animais destacou: “Os gatos foram deixados sozinhos por duas semanas, não havia comida, então o que mais comer? Eles comeram o que tinha”, disse ele apontando o instinto de sobrevivência dos gatos.

Os gatos que estavam vivos foram resgatados e passaram por cuidados especiais com o veterinário, os felinos que estavam em boas condições foram vendidos para novos donos pela quantia de 29 libras cada (aproximadamente R$ 180).

i7 News