Qual gato mais combina com o seu signo? Veja a lista completa

Os gatos atraem seus donos, já dizia o dito popular, e essa atração acontece devido às semelhanças de personalidades. Os gatos são intuitivos e conseguem enxergar a aura humana.

Quer saber qual gato ideal para você? Conversamos com a Kélida, mística e espiritualista, que revelou qual é o gato ideal para cada signo.

Veja também: Qual animal de estimação combina mais com o seu signo?

Peixes (20 de fevereiro até 20 de março): Concha de tartaruga ou gato Tortoiseshell

Unsplash Gato concha de tartaruga

 

Os piscianos emocionais frequentemente se perdem em sua terra dos sonhos. O gato Tortoiseshell pode ser bastante imprevisível – sentado quieto no colo um momento e correndo pela casa no próximo – ótimo para trazer os piscianos de volta de seu estado sonhador.

Áries (21 de março até 20 de abril): Gato Siberiano

Unsplash Gato siberiano

 

Uma pessoa de Áries pode ser melhor descrita como ativa, independente e dinâmica. Uma escolha ideal para animais felinos seria o brincalhão gato siberiano. Conhecida por sua energia, a raça permanece altamente animada, mesmo quando totalmente crescida.

Touro (21 de abril até 20 de maio): Gato Siamês

Unsplash Siamês

 

Um bom par para os nativos de touro seria um siamês. Eles são comunicativos e gostam de se envolver com os seres humanos, tornando-os uma ótima opção para os nascidos nesse signo.

Gêmeos (21 de maio até 20 de junho): Gato Van turco

Unsplash Gato Van Turco

Este gato social e divertido será compatível com os geminianos animados. Assim como o pessoal de Gêmeos, os Vans turcos têm uma disposição amigável e costumam se divertir com seus proprietários.

Câncer (21 de junho até 21 de julho): Gato Maine Coon

Unsplash Maine coon

Para os cancerianos de família, uma raça dedicada como o Maine Coon contribui para um bom relacionamento. Esses gatos desenvolvem um forte vínculo com seus donos e familiares, uma qualidade muito apreciada pelos cancerianos.

Leão (22 de julho até 22 de agosto): Gato Abissínio

Unsplash Gato abissínio

O gato abissínio adora atenção e admiração, assim como os leoninos que constantemente buscam elogios e respeito pelos outros. Essa combinação quase perfeita nunca irá decepcionar.

Virgem (23 de agosto até 22 de setembro): Gato persa

Unsplash Persa

Um gato persa é uma criatura gentil, geralmente levando tempo para se aquecer para as pessoas. Uma vez formado o vínculo, eles permanecerão seus para sempre. Essa característica os torna uma escolha adequada para os tímidos virginianos, que também são conhecidos por sua natureza carinhosa e leal.

Libra (23 de setembro até 22 de outubro): Gato Ragdoll

Unsplash Ragdoll

Os librianos equilibrados apreciam as coisas boas da vida e adoram estar na companhia de outras pessoas. O gato Ragdoll é adorável e isso faz com que ele seja um animal estimação ideal para os nativos de libra, pois é bonito e é conhecido por ser um companheiro dedicado.

Escorpião (23 de outubro até 21 de novembro): Gato Nebelung

Unsplash Nebelung

O gato Nebelung é conhecido por seu alto nível de inteligência e frequentemente se relaciona com apenas um grupo seleto de pessoas, qualidades muito apreciadas por Escorpiões.

Sagitário (22 de novembro até 23 de dezembro): Gato Sphynx

Unsplash Sphynx

Os sagitarianos de mente aberta não têm medo de tentar novas fronteiras, muitas vezes ansiosos para experimentar e desvendar coisas novas. Uma boa escolha para eles será um Sphynx sem pelos – um gato único que muitos podem achar incomum, mas não os sagitarianos aventureiros.

Capricórnio (24 de dezembro até 20 de janeiro): Gatos pretos

Unsplash Gato preto

Enquanto a maioria das pessoas evita gatos pretos por razões supersticiosas, é improvável que o Capricórnio pragmático e lógico o faça. Os capricornianos gostam de pensar e pensar logicamente e apreciariam a beleza de um gato preto.

Aquário (21 de janeiro até 19 de fevereiro): Gato Birman

Unsplash Gato birman

O gato Birman é bastante parecido com o signo de Aquário em virtude de sua natureza de ajuda. Assim como os aquarianos que ajudam os outros, um Birman nunca sai do seu lado quando você precisar.

Fonte: CANALDOPET.IG.COM.BR