Trágico: Sete jovens morrem em acidente entre carro e ônibus

Um Pálio bateu de frente com um ônibus de transporte, na madrugada deste domingo (19), matando sete pessoas em Sertãozinho, no interior de São Paulo. As vítimas —cinco homens e duas mulheres, com idades entre 15 e 30 anos— voltavam de uma festa rave que aconteceu em um clube na zona rural da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estavam dentro do Pálio e morreram na hora. O ônibus de transporte de trabalhadores rurais estava vazio, e seu motorista não teve ferimentos. O acidente aconteceu na estrada vicinal Alcídio Balbo, que liga Sertãozinho (SP) ao distrito de Cruz das Posses.

O acidente ocorreu por volta das 6h10 deste domingo em um trecho de curva. Por motivo ainda desconhecido, eles perderam o controle do carro e bateram de frente com o ônibus, que não tinha passageiros e trafegava em sentido contrário.

“Não sabemos exatamente o que aconteceu e estamos apurando as causas que levaram o motorista a perder o controle”, disse o soldado Ricardo Garcia, um dos policiais que atenderam a ocorrência.

O acidente vai ser investigado pela Polícia Civil. Ainda não houve identificação das vítimas.

Fonte UOL