Dona do animal disse que não havia percebido a fuga
Na noite de terça-feira, 08, um cão da raça pit bull invadiu o quintal de uma residência localizada na rua 1.515, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde teria tentado atacar crianças que brincavam na varanda do imóvel, sendo impedido pelos outros cães da família.
Segundo informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, quando avistaram o pit bull indo em direção às crianças, os cães foram pra cima dele, porém, acabaram sendo atacados pelo cachorro de porte e força maiores.
Ao ver o piti bull mordendo um dos animais, o proprietário da casa teria desferido golpes de faca contra o cão, que mesmo ferido não cessava o ataque.
Tentando evitar a morte de seu animal, o morador teria se apossado de um pedaço de madeira e desferido golpes contra o pit bull, que finalmente foi contido.
Ainda segundo informações apuradas pelo site, a Polícia Militar teria sido acionada e localizado a proprietária do pit bull, que afirmou não ter percebido a fuga do animal.
Fonte: www.folhadosulonline.com.br/
O site Pimenta Virtual garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei.