Homem é preso e ameaça policiais em MT

Dois homens, de 26 e 46 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (5) após agredirem e xingarem policiais militares que foram atender uma ocorrência de som alto, no bairro Lixeira, em Cuiabá. Um dos suspeitos ainda tentou intimidar os policiais afirmando que tem amigos na Corregedoria da PM.

“Vou na Corregedoria, tenho amigos delegados, conheço promotores de Justiça e coronéis. Vou tirar a farda de vocês”, disse.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de som alto. No local, os policiais foram recebidos por um dos homens, identificado como Sérgio. Os militares mandaram o rapaz abaixar o som e ele acatou a ordem.

Os policiais foram embora do local, mas momentos depois receberam outras denúncias de som alto e voltaram para a residência. Na segunda abordagem, o acusado, identificado como Pedro começou a gritar com os militares, dizendo: “Não vou abaixar o som p** nenhuma” e xingou os militares de “policiais de m” e “seus filhos da p**”.

Neste momento, foi dada voz de prisão para o homem, mas ele resistiu e tentou agredir um dos policiais. Em determinado momento, um dos suspeitos ainda tentou tirar a arma do coldre do policial, mas não conseguiu. Os dois foram entregues para a Polícia Civil que irá investigar o caso.

Fonte: ReporterMT