Polícia flagra três festas clandestinas na mesma noite; numa delas havia menores e vizinha que denunciou foi ameaçada

Em uma das abordagens, pessoas ofereceram resistência e acabaram presas

Durante a noite de sábado, 01, só uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar atendeu três ocorrências de “festinhas clandestinas” em Vilhena e várias pessoas foram parar na delegacia por descumprimento do decreto municipal de enfrentamento à Covid-19, resistência a prisão, ameaça e corrupção de menores.

Os dois primeiros casos denunciados se deram balneário Piracolino, as margens da BR-364, saída para Porto Velho, e no Bairro Cristo Rei, onde pessoas foram flagrados em aglomeração e acabaram resistindo à abordagem dos militares, sendo alguns detidos por resistência.

Já o terceiro e último caso ocorreu no bairro Embratel, na rua Bahia , após uma vizinha acionar a guarnição devido várias pessoas estarem aglomeradas em um imóvel com som muito alto.

No local os militares constataram a presença de cerca de 20 pessoas, sendo algumas delas menores de idade e fazendo ingestão de bebidas alcoólicas e uso de narguilé.

Em contato com o responsável pelo imóvel, este relatou ter consciência da presença dos menores e foi conduzido junto com estes para a Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

Enquanto era confeccionado o registro da ocorrência e feita a liberação dos menores, a mesma guarnição foi informada de que outro homem que divide a mesma residência com o agente detido, teria ido até a casa da denunciante e a ameaçado, afirmando que ela fez “merda” e que já havia pago o aluguel adiantado, por isso ela ainda teria que aguentar conviver com ele por muito tempo no local.

Diante dos fatos, os militares retornaram ao imóvel e deram voz de prisão ao segundo agente por ameaça e também por perturbação de sossego, devido ele ter afirmado morar no imóvel onde se deram os fatos.

Fonte: Folha do Sul