Flagrado furtando novamente, detento do regime semiaberto é preso com ajuda de populares e volta para o presídio

Homem estava com duas bicicletas e tentou fugir ao ver viatura
 
Um apenado do regime semiaberto, de iniciais C. M. D., de 36 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira, 05, pelo Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar, na rua 743, no bairro Marcos Freire, em Vilhena.
 
Segundo o registro do caso, uma equipe do NI passava pela referida rua quando avistou C., que fazia uso de uma tornozeleira eletrônica em posse de duas bicicletas, tendo ele empreendido fuga ao avistar os policiais, deixando os veículos e uma mochila para trás.
 
Após buscas com o apoio de uma guarnição e de populares, C. foi localizado escondido próximo ao muro de uma residência e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para o registro da recaptura.
 
Na mochila que o homem portava foi encontrado um modem, produto de um furto ocorrido no dia anterior, tendo a vítima comparecido na delegacia e identificado o objeto. Ainda em posse do suspeito estavam duas carteiras, sendo um com seus documentos pessoais e a quantia de R$ 4,00, e outra com R$ 103,00 e um cartão do SUS em nome de outra pessoa.
 
O apenado também portava uma faca e se negou a informar a procedência das duas bicicletas, que foram recolhidas ao almoxarifado municipal.
 
Como já cumpria pena pelo crime de furto e foi flagrado em posse de objetos oriundos no  mesmo tipo de delito, C. foi submetido a exame de corpo de delito e entregue diretamente no Centro de Ressocialização Cone Sul, presídio nos arredores da cidade.

Fonte: folhadosulonline