Bandido com 7 passagens morre em confronto com PM em VG

Um criminoso morreu na madrugada deste sábado (8) após confronto com policiais da Força Tática no bairro 7 de Maio, em Várzea Grande. O suspeito tinha mais de sete passagens criminais por diversos crimes e utilizava tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam a informação de que estaria ocorrendo uma tentativa de roubo a uma Hilux no bairro 24 de Dezembro. Os policiais saíram em buscas pelos suspeitos, que teriam fugido sentido bairro 7 de Maio.

Ao perceberem que estavam sendo seguidos pela PM, os criminosos teriam saído do veículo e reagido atirando contra os policiais. O motorista acabou sendo baleado.

O criminoso fazia uso de tornozeleira eletrônica e portava uma pistola Glock calibre 9mm e três munições intactas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas devido a estarem atendendo outra ocorrência,solicitaram que os militares levassem o baleado até o Pronto-Socorro Municipal.

Ele chegou a ser reanimado, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O criminoso possui passagens por homicídio, roubo, formação de quadrilha, tráfico de drogas e formação de quadrilha.

O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necrópsia.

A Policia Civil segue investigando o caso.

Fonte: matogrossomais