Mulher fica desacordada ao ser agredida com tapa no rosto e paulada na nuca em Pimenta Bueno

Uma mulher foi violentamente agredida e ficou desacordada após ser atingida com um tapa no rosto e uma paulada na nuca, durante uma discussão com seu companheiro em Pimenta Bueno – RO.

O incidente foi registrado nas primeiras horas deste sábado 13 de janeiro, nas proximidades da Rua Fernão Dias, no bairro Jardim das Oliveiras.

De acordo com relatos, a vítima, cuja identidade está sendo preservada, teria sido agredida em plena via pública pelo seu companheiro.

Após um tapa no rosto, a mulher foi atingida na nuca por um pedaço de madeira, resultando em sua perda momentânea de consciência.

Além das agressões físicas, a vítima ainda teve seus pertences subtraídos durante o ataque.

Entre os itens levados, estão uma bolsa contendo celular e documentos pessoais, agravando ainda mais a situação.

As autoridades foram imediatamente acionadas, com o Corpo de Bombeiros socorrendo a mulher e a conduzindo ao hospital local para receber os cuidados necessários.

A Polícia Militar iniciou diligências pelas ruas do bairro Jardim das Oliveiras na tentativa de localizar o agressor, porém, até o momento, ele não foi encontrado.

O caso foi oficialmente registrado na Delegacia de Polícia Civil local, que ficará responsável por investigar o ocorrido e adotar as medidas legais cabíveis diante desse ato de violência.

Pimenta Virtual – Da Redação