Desvendando o homicídio de Marleudo Teixeira, conhecido como “amarelo” ou “amarelinho”, em Pimenta Bueno

Na tarde do último domingo, 21 de janeiro de 2024, a comunidade de Pimenta Bueno foi abalada pelo trágico homicídio de Marleudo Teixeira, popularmente conhecido como “Amarelo” ou “Amarelinho”.

A Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno agiu prontamente após o alerta recebido, colaborando com a Polícia Militar para elucidar os detalhes do crime que chocou a cidade.

Assim que a notícia do homicídio foi comunicada à Polícia Militar e à Polícia Civil, em uma equipe conjunta composta por policiais militares da Seção de Inteligência da PM local e policiais civis do SEVIC da Delegacia de Pimenta Bueno, iniciaram diligências imediatas.

O objetivo era identificar o autor do crime, apreender a arma utilizada e investigar os motivos e circunstâncias que levaram a esse ato tão violento.

Os esforços das autoridades culminaram em êxito, com a identificação do infrator já no mesmo domingo.

As investigações estão em curso, com diversas diligências em andamento para apurar plenamente os fatos.

Na data de ontem, 23 de janeiro de 2024, foi apreendida a faca utilizada no homicídio.

Durante o interrogatório do infrator, este alegou que a vítima teria praticado furtos em seu desfavor.

Destaca-se que, neste momento, detalhes adicionais sobre as investigações estão sendo resguardados, dada a natureza em curso das diligências.

 As autoridades salientam que em Pimenta Bueno, as Forças de Segurança dedicam-se incansavelmente a elucidar crimes contra a vida, buscando proporcionar uma resposta rápida e eficaz à sociedade local.

O Inquérito Policial relacionado ao caso será concluído dentro do prazo legal e encaminhado ao Ministério Público e ao Judiciário.

 O infrator responderá legalmente por sua conduta, assegurando-se que a justiça seja feita e a comunidade encontre respostas para esse triste episódio.

A Polícia Civil e Polícia Militar reiteram o compromisso de manter a população informada sobre o desdobramento das investigações, reforçando a transparência e a busca pela verdade.

Pimenta Virtual

Com informações de: Polícia Civil de Pimenta Bueno

ARMA UTILIZADA NO CRIME