Ronny Ton solicita vacinas para professores da rede pública licenciados e em férias

Em sessão plenária realizada na manhã desta segunda-feira (14), o Vereador Ronny Ton Zanotelli (PTB) solicitou que os professores que estão licenciados e de férias também sejam vacinados contra covid-19 juntamente com os profissionais da educação da rede pública que estão ativos em suas funções.


Segundo o petebista, a exclusão destes profissionais não faz sentido, uma vez que o plano de imunização contempla neste momento os profissionais fundamentais para a volta à normalidade de diversos setores, dentre eles, a Educação.


“Diversos profissionais das escolas públicas aproveitaram da falta de aulas presenciais para poderem retirar suas licenças prêmios e férias acumuladas, porém, com a previsão de volta das aulas nos próximos meses, não faz sentido que estes profissionais não estejam dentre os vacinados, uma vez que retornarão às suas atividades rotineiras e necessitarão estar imunizados”, frisou Zanotelli.


As vacinas em Rolim de Moura seguem sendo aplicadas pela Secretaria Municipal de Saúde. Para mais informações pelo (69) 3442-1529.

Fonte: Assessoria