Adolescente que matou policial penal a tiros e estava internado com sintomas de Covid-19 foge de hospital e é recapturado

Menor conseguiu escapar mesmo sendo vigiado por dois seguranças

O adolescente de 17 anos acusado de matar a tiros um policial penal, em Vilhena, e que estava internado no Hospital Regional, com suspeitas de contaminação pela Covid-19, fugiu da unidade na manhã desta sexta-feira, 28

De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o assassino confesso estava sendo mantido numa cela, acompanhado por dois socio-educadores. Ele pediu para ir ao banheiro e, após destruir o forro, quebrou uma telha e escapou.

Pouco depois, acabou preso pela Polícia Militar, num terreno baldio nas proximidades do hospital, no bairro Jardim Eldorado.

A direção do HR explicou que, embora o resultado dos exames ainda não tenha saído, o diagnóstico clínico confirmou que o garoto tem mesmo todos os sintomas da Covid-19.

Ele era mantido em isolamento e usava máscara na cela, onde estava sozinho.

Provavelmente, o autor  do homicídio será obrigado a retornar ao HR, já que, caso seja mesmo portador do vírus, pode infectar outras pessoas. As medidas de segurança em relação a ele serão reforçadas.

Fonte: www.folhadosulonline.com.br/