Em Colorado do Oeste, garota de programa furta e deixa sitiante pelado em quarto de hotel; ao sair, é roubada por adolescente

Vítimas e autores foram identificados e levados para a delegacia

Um caso inusitado que tinha tudo para ser uma piada, mas infelizmente é real, foi registrado na manhã desta terça-feira, 01, em Colorado do Oeste, onde um homem de aproximadamente 50 anos, que é sitiante, foi assaltado durante um programa sexual, ficando nu em um quarto de hotel.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, a Polícia Militar foi chamada a comparecer no hotel,  localizado no centro da cidade, onde um cliente teve que pegar roupas emprestadas na recepção, após ter sido assaltado por uma garota de programa, que além de sua carteira, levou todas as suas vestes, inclusive a cueca.

Porém, através de informações da própria recepção do hotel, foi possível chegar até a identidade da autora do crime, que foi presa e confessou ter jogado as roupas do cliente em uma lixeira que encontrou pelo caminho.

No entanto, como se já não bastasse, a jovem relatou que, após o crime, através do qual conseguiu furtar cerca de R$ 3 mil do cliente, ao se dirigir a uma boca de fumo para comprar drogas, acabou tendo o dinheiro roubado sobre grave ameaça por um menor que estava no local, e a quem ela devia.

Após a apreensão do menor, com quem os policiais localizaram parte do dinheiro e um simulacro de arma de fogo, todos foram parar na delegacia para o registro do caso.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação