Enciumado, homem é preso ameaçando esposa com espingarda; mulher era trancada em casa

imagem02-09-2020-17-09-55

Agressor foi denunciando por pessoas que passavam pelo local

Na manhã desta terça-feira, 01, transeuntes que passavam pela rua Joaquim Costa, no bairro Alphaaville, em Vilhena, avistaram um homem segurando uma espingarda marca Gauge, de calibre 32, na frente de uma residência, e chamaram a Polícia Militar.

No local, os militares foram informados pela moradora que o homem que segurava a arma era marido dela e que nos últimos meses ele tem tido crise de ciúmes e a agride verbalmente, chegando a trancá-la em casa durante a noite.

A mulher relatou ainda que, na ocasião, havia ido até a casa de uma vizinha e, quando retornou, encontrou o marido já em posse da espingarda e lhe proferindo ameaças.

Em revista ao imóvel, os militares localizaram, além da referida espingarda, um facão Corneta de 3 listras com lâmina de aproximadamente 40 cm , um facão Tramontina com lâmina de aproximadamente 30 cm, um pote contendo várias espoletas, um vidro contendo pólvora, 10 cartuchos calibre 32 carregados e um do mesmo calibre já deflagrado.

Diante dos fatos, o homem foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido para o registro do caso.
Fonte: www.folhadosulonline.com.br/