Site não conseguiu encontrar registro do caso nas polícias Civil e Rodoviária
Várias foram as versões ouvidas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE com relação ao tombamento de uma carreta carregada de grãos que, por pouco, não atinge outros veículos estacionados no local.
Uma das versões é que o proprietário da carreta teria tentado acessar o pátio do estabelecimento, um posto de combustíveis e, devido a velocidade, não conseguiu manobrar e o veículo acabou tombando.
Porém, áudios com a versão de que o mecânico de uma oficina local, que estava sob o efeito de bebidas alcoólicas, teria tentado dar uma “voltinha” na carreta e acabou causando os estragos, também foram apresentados à reportagem do site.
No entanto, como não foi localizado o registro da ocorrência nem no sistema da Polícia Civil e nem no da Polícia Rodoviária Federal-PRF, as versões não puderam ser confirmadas.
Ainda segundo a assessoria de imprensa da PRF, em casos como este, em que não houve o registro de vítimas, a queixa tem que partir do proprietário.
CLIQUE ABAIXO e veja vídeo.
Fonte: www.folhadosulonline.com.br/