SOLIDADE – Ex-moradora de Rondônia precisa com urgência de ajuda para custear tratamento para grave problema de visão

Ana Paula Machado Erreira, de 35 anos, nasceu em Colorado do Oeste, Estado de Rondônia e morava na cidade de Rolim de Moura, mudou com os filhos para Curitiba em busca de tratamento.

Ana Paula tem 04 filhos e foi para o Estado do Paraná apenas com os dois filhos menores, uma menina de 07 anos e um menino de 12.

Vive com apenas um auxílio que recebe por uma deficiência no pé. Segundo ela, o auxílio é o suficiente apenas para atender as necessidades básicas; o aluguel, luz e a água e conta com a ajuda de algumas doações que recebe.

No ano de 2011 Ana Paula havia mudado para o Estado do Amazonas para trabalhar, e quando retornava do serviço ela sofreu um grave acidente de moto e acabou tendo sérias lesões no pé esquerdo, fratura de braço e trauma no crânio.

Após passar por várias cirurgias acabou tendo que amputar um dos dedos, ficando então, com uma sequela permanente. Em razão dos traumas sofridos desenvolveu problemas psicológicos.

Em 2018 de volta a Rondônia, Ana Paula começou a apresentar forte ardência, vermelhidão, lacrimação, edema nas pálpebras, e diminuição da visão nos olhos.

Desde então ela passou por diferentes especialistas e vários exames em busca de explicação e tratamento para seu problema.

Em 2019 chegou a ficar internada por 24 dias pelo SUS, em Porto Velho/RO, passou por vários especialistas, porém não obteve resposta concreta para o motivo de sua perda de visão.

Ana Paula relata que chegou a procurar o Ministério Público, solicitando custeio para o tratamento, no entanto, não obteve êxito.

No mês de fevereiro de 2020 Ana com seus dois filhos foi para Araucária, cidade com quase 150 mil habitantes, localizada no Estado do Paraná em busca do seu esperado tratamento.

Em agosto de 2020, na sua última consulta ela teve a triste notícia, que seu problema tem se agravado e sua percepção visual tem piorado em curto espaço de tempo.

Ana Paula precisa com urgência arrecadar um valor aproximado de R$8.592,00, até o dia 30 de novembro de 2020 para pagar o seu tratamento, que envolve o custeio de exames, como; mapeamento de retina, campimetria computadorizada, angiofluoresceinografia, e tomografia de coerência óptica.

Tais exames são necessários serem feitos antes do procedimento da medicação Ozurdex e sua aplicação, que é feita intravítreo (dentro do olho).

Com a ajuda de uma amiga, Ana está promovendo uma espécie de captar ajuda através de uma Vakinha online, na tentativa de angariar recursos para solucionar o problema na visão, que sem dúvida lhe possibilitará uma melhor qualidade de vida, lhe proporcionando felicidade e paz.

A quem puder contribuir basta acessar o link CLIQUE AQUI.

A ajuda pode ser feita também por depósito ou transferência bancária:

Banco do Brasil 

Ana Paula Machado Erreira

Agência: 1406-0

Conta Poupança: 16282-5

Qualquer dúvida acerca dos problemas que Ana Paula enfrenta, tais como: laudos, exames, encaminhamentos, ou mesmo quanto a veracidade dos fatos aqui descritos podem ser tiradas através do seu contato (041 998134388).