Após abordagem, Polícia Militar apreende objetos de uso coletivo, em aglomeração em Espigão D’Oeste

A guarnição de serviço realizava patrulhamento no bairro Morada do Sol, quando em certo momento, visualizaram duas motocicletas saindo de um estabelecimento, sendo que uma motocicleta estava sem placa de identificação, causando suspeita a equipe, quando os condutores dos veículos ao avistarem a viatura Policial Militar, tentaram retornar ao estabelecimento, com o intuito de evadirem-se da guarnição, reforçou a fundada suspeita em abordar os veículos.

            Diante da situação, foi realizado acompanhamento tático, sendo possível abordar os suspeitos dentro do depósito.

No momento da abordagem foi possível verificar que no local, haviam vários aparelhos de Narguilé e garrafas de bebida alcóolica.

Ao realizar uma busca no interior da residência, com a autorização do responsável, a Guarnição de Serviço, localizou varias pessoas escondidas em um cômodo da residência.

Ao serem indagados sobre o que estavam fazendo ali, estes informaram que estavam fazendo uso de aparelho coletivo (Narguilé) e uso de bebidas alcóolicas, desrespeitando os decretos estadual e municipal vigente, que versam sobre o enfrentamento do vírusCOVID 19, e que ao verem a viatura se aproximando, se esconderam naquele quarto.

Uma parte dos envolvidos era menor de idade, sendo assim, solicitada a presença do Conselho Tutelar que se fez presente durante todo o registro de ocorrência.

            Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados à Unisp para registro de ocorrência, juntamente com os objetos apreendidos.

As motocicletas foram entregues ao Ciretram, pois possuíam restrições administrativas.

Assessoria Polícia Militar em Espigão do Oeste