No Facebook, ex-prefeito de Vilhena pede orações para a irmã; ex-deputada está internada na “Ala Covid” junto com o marido

No Facebook, ex prefeito de Vilhena pede orações para a irmã; ex deputada está internada na “Ala Covid” junto com o marido   Folha do Sul Online

 
Ivone está na enfermaria e João, intubado na UTI
 
“Boa noite meus amigos e amigas do Face, estou passando por uma triste situação. Minha irmã, Ivone Abrão, está internada com Covid, juntamente com meu, cunhado João Freitas. Estou pedindo a todos vcs que orem por ela e por ele; eu e ela somos o restante da minha família, se ela se for fico sozinho nesse mundo; ja pedi a Deus em minhas orações que se for para levar ela que me leve no seu lugar, pois ela ainda tem muito por fazer nesse mundo, orem por ela e por meu cunhado. Obrigado, meus amigos”.

Após esse apelo nas redes sociais, o FOLHA DO SUL ON LINE ligou para o ex-prefeito de Vilhena, Vitório Abrão, autor da postagem, e ele confirmou que a ex-deputada estadual Ivone Abrão está internada na “Ala Covid” do Hospital Regional, junto com o marido, João Batista de Freitas Pereira.
 
Ivone, de 73 anos, e João, 71, deram entrada no HR uma semana atrás. Ele, no momento, está intubado, e com mais de 90% dos pulmões comprometidos pela ação do novo Coronavírus. Ela estava melhorando, mas seu quadro se agravou neste sábado, 17, e os médicos queriam leva-la para a UTI, porém não há leitos disponíveis. A ex-parlamentar continua sendo tratada na enfermaria.
 
 
 

Fonte: FOLHADOSULONLINE.COM.BR