Antônio Vieira dos Santos morava na cidade desde 1977
Foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 19, em Vilhena, o corpo do caminhoneiro Antônio Vieira dos Santos. Ele tinha 62 anos, era morador do bairro São José e estava internado havia 15 dias, no Hospital Regional, após contrair o novo Coronavírus. O falecimento aconteceu por volta das 5:30h de ontem.
Pioneiro na cidade, onde chegou em 1977, Antônio começou a apresentar os sintomas da doença após voltar de Corumbiara, para onde havia viajado para trabalhar na safra de soja. Ele tinha tomado chuva tentando desatolar o caminhão, e imaginou que estivesse apenas gripado.
Quando resolveu buscar atendimento médico, o caminhoneiro já estava em estado grave e, após alguns dias na enfermaria, foi mandado para a “UTI Covid” e intubado no quarto dia.
Antônio deixa três filhos e três netos. Dois netos, que estão para nascer em breve não conhecerão o avô.
Fonte: FOLHADOSULONLINE.COM.BR