Acidente envolvendo carro e moto entre Cerejeiras e Pimenteiras mata um e fere outro; sobrevivente é de Comodoro (MT)

 
Choque entre os dois veículos aconteceu próximo à Linha 10
 
Um acidente fatal foi registrado na noite deste sábado, 01, na Linha 10, entre as cidades de Cerejeiras e Pimenteiras do Oeste, quando um homem morreu e outro foi conduzido em estado grave ao hospital.
 
Segundo informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, uma motocicleta Honda Bros de cor branca colidiu de frente com um Golf preto em uma curva da estrada. O carro vinha em direção a Cerejeiras e a moto trafegava em sentido contrário
 
Com a violência do impacto o condutor da motocicleta identificado, como Estevão Alves Chagas, que trabalhava em uma fazenda na cidade de Pimenteiras, morreu no local e o carona ficou gravemente ferido.
 
A reportagem do Folha do Sul Online falou com amigos da Estevão que o reconheceram através da imagem mostrada, mas que o site preferiu não utilizar. Ele seria morador de Vilhena.
 
Já o sobrevivente, segundo apurou a reportagem, se chama Leidiano da Silva Santos, tem 32 anos e é morador da cidade de Comodoro (MT).Ele foi levado para o hospital São Lucas (FOTO), em Cerejeiras.
 
Apesar da gravidade das lesões sofridas, o mato-grossense está lúcido e será transferido nas próximas horas para o Hospital Regional de Vilhena.
 
 
 

Fonte: FOLHADOSULONLINE.COM.BR