VÍDEO: indo a pé para São Paulo, vilhenense que foi destaque na Globo ganha passagem de ônibus e finalmente conhece o Morumbi

VÍDEO: indo a pé para São Paulo, vilhenense que foi destaque na Globo ganha passagem de ônibus e finalmente conhece o Morumbi   Folha do Sul Online

 
Torcedor são-paulino já embarcou de volta para Vilhena
 
O vilhenense Carlos Henrique Paulino Rocha, de 27 anos, mais conhecido como “Carlão Rondônia”, saiu de Vilhena na segunda-feira, 26, a pé, com destino à São Paulo para realizar o sonho de conhecer o Estádio do Morumbi.
 
A FOLHA DO SUL ON LINE conversou com Carlão nas primeiras horas da terça-feira, 27, quando ele saia da cidade de Comodoro-MT. O jovem disse à reportagem que esperava chegar à capital dentro de 90 dias. No entanto, ele chegou a capital paulista no domingo, 02, bem antes do previsto (LEMBRE AQUI).
 
Carlão Rondônia contou que chegou à cidade de Pontes e Lacerda-MT, a 260 km de Vilhena, na sexta-feira, 30. Lá, já na manhã do sábado, 01, ele recebeu a ligação de um casal que já morou em Vilhena e hoje reside no Estado do Tocantins, que se ofereceu para pagar a passagem dele até São Paulo. “Este casal entrou em contato comigo e pagou minha passagem; disseram que Deus falou com eles e que eu indo a pé eu não ia chegar até lá”, disse Carlão, revelando que os seus pés já estavam cheios e bolhas e inchados.
 
O vilhenense apaixonado pelo São Paulo chegou à capital paulista no domingo, 02. Na segunda-feira, segundo ele contou, fez uma diária na região de comércio do Braz e ontem (terça-feira 04), finalmente realizou o sonho de conhecer o Morumbi, a casa do tricolor. “Você não tem noção do quanto eu estou feliz. Eu conheci tudo que eu tinha direito no Morumbi”, disse.
 
Numa rede social, ele escreveu: “Sonho. Caraca era assim nos meus sonhos. Eu com a minha primeira camisa que comprei em 2009 com o meu primeiro salário, eu disse: um dia vamos juntos pro Morumbi e hoje estamos aqui, juntos”.
 
Esta foi a segunda vez que ele esteve em São Paulo. Na primeira ida à metrópole ele não conseguiu ir ao Morumbi. Mas, foi ao CT do São Paulo, conheceu jogadores e teve sua história contada em um programa esportivo da Rede Globo. Aliás, ele apareceu duas vezes na atração Global, a segunda porque ele foi roubado na rodoviária onde dormiu.
 
Após realizar o sonho, Carlão já embarcou de volta à Vilhena. O ônibus dele saiu da capital aulista às 20h00 de ontem.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
 

Fonte: FOLHADOSULONLINE.COM.BR