Jovens são presos com drogas e arma de fogo no Residencial Maria Moura, em Vilhena

Jovens são presos com drogas e arma de fogo no Residencial Maria Moura, em Vilhena   Folha do Sul Online

 
Ao perceber que seriam abordados, um dos suspeitos jogou a arma em um terreno baldio
 
Na noite de sábado, 08, dois jovens de 24 e 26 anos foram flagrados em posse de uma arma de fogo e 15 gramas de entorpecente no Bairro Maria Moura, em Vilhena.
 
Segundo o registro do caso, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo referido bairro, quando na rua 101-04 avistou dois homens em uma bicicleta, que ao perceberem a viatura mudaram o trajeto rapidamente.
 
Diante da atitude dos suspeitos a guarnição deu ordem de parada e viram o momento em que um deles dispensou um objeto em um terreno baldio.
 
Em revista pessoal os jovens, os policiais encontraram uma porção de maconha e outra de cocaína que juntas pesaram 15 gramas.
 
Em buscas no terreno onde os jovens dispensaram o objeto, os militares encontraram um revólver calibre 38, com 6 munições intactas.
 
Questionados sobre a procedência da arma, o jovem que estava na garupa e que portava a droga afirmou que lhe pertencia e que há adquiriu a cerca de 2 meses.
 
Já o segundo agente relatou que estava na companhia do colega apenas porque estava à procura de entorpecente, tendo ambos recebido voz de prisão e sendo apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.
 

Fonte: FOLHADOSULONLINE.COM.BR