Ladrão contrata serviço de fretes para retirar objetos furtados de apartamento; empresária aciona a polícia

 
Motorista que fez o serviço não tinha conhecimento do crime
 
Na tarde de ontem, uma empresária de 62 anos foi à polícia, em Vilhena, para denunciar o furto de objetos num conjunto de apartamentos de sua propriedade, e que fica na avenida Paraná.
 
A mulher contou que foram levados do local, um fogão a gás, uma estante, um frigobar e um vaso sanitário. Um morador próximo testemunhou o momento em que um caminhão “freteiro” encostou no local e colocou os objetos na carroceria.
 
Como a testemunha anotou a placa do veículo envolvido no crime, o motorista dele, de 51 anos, foi localizado e confirmou o transporte, mas alegou que não sabia que os produtos seriam furtados.
 
Já o contratante do serviço, um rapaz de 26 anos, autor intelectual do furto, foi preso e confessou o crime. Ele relatou que os itens levados do conjunto de apartamentos haviam sido deixados numa casa do bairro Cohabinha.
 
De posse das informações, dois agentes da Polícia Civil compareceram ao local indicado e os objetos localizados foram levados de volta para o imóvel de onde haviam sido retirados.
 
 

Fonte: FOLHADOSULONLINE.COM.BR