Em Cerejeiras, homem espanca esposa de 29 anos e faz ameaça de morte: “se não for minha, você não será de mais ninguém”

 
Agredida frequentemente, mulher procurou a polícia e pediu ajuda
 
Na tarde de ontem, uma mulher de 29 anos procurou a Delegacia da Polícia Civil de Cerejeiras, após ser espancada pelo marido em um sítio nos arredores da cidade. O homem de 34 anos, com o qual ela mantém uma união estável, a atingiu com um soco no olho.
 
Ao procurar ajuda, a mulher entregou à polícia a arma de fogo com a qual o homem ameaçava mata-la. Os policiais foram até a residência do casal e recolheram a arma e 6 munições calibre 22.
 
Segundo a denunciante, ela é constantemente ameaçada pelo parceiro, que já colocou a arma em sua cabeça por várias vezes. Além disso, o homem também já espancou e tentou enforcar a vítima.
 
Ao analisar o histórico do acusado, a polícia descobriu que ele é violento, bebe muito, já foi denunciado anteriormente e descumpriu medidas protetivas.
 
Além de restringir a liberdade da esposa, proibindo que ela trabalhe, estude ou visite familiares, o acusado também teria dito, durante uma das ameaças de morte feitas contra a companheira: “se não for minha, você não será de mais ninguém”.

 

Fonte: FOLHADOSULONLINE.COM.BR